Notícias

Entenda o motivo de Julie and the Phantoms ainda não ter sido renovada para a 2ª temporada

A primeira temporada de Julie and the Phantoms chegou na Netflix em setembro de 2020 e rapidamente conquistou os assinantes, principalmente os mais jovens.

Apesar desse sucesso, a série ainda não foi renovada e os fãs simplesmente não entendem o motivo, tanto que campanhas são feitas regularmente em redes sociais para que a Netflix a renove.

É bom ressaltar que a série já foi lançada há 6 meses, tempo o suficiente para a plataforma ter tomado uma decisão, seja de renovação ou cancelamento. Porém, o silêncio prevalece. Ou pelo menos prevalecia.

Kenny Ortega, criador de Julie and the Phantoms, revelou o motivo da série ainda não ser renovada. Segundo ele, a culpa é da pandemia. Além disso, na declaração dada na convenção Dream It At Home, ele indicou que a segunda temporada vai acontecer – para a alegria dos fãs.

“Sabemos que os fãs querem muito. Obviamente, estamos pensando em voltar, todos nós queremos, estamos trabalhando para isso. A pandemia não ajudou, desacelerou toda a nossa indústria e tornou difícil para nós fazer um projeto como Julie and the Phantoms, que inclui dançarinos e música”, explicou Ortega.

Assim, quando a série for renovada oficialmente, suas gravações devem começar no segundo semestre de 2021, com estreia prevista apenas para 2022.

Julie (Madison Reyes) é uma adolescente que perdeu sua paixão pela música após o falecimento de sua mãe. Quando os fantasmas de três músicos – que formavam a banda Sunset Curve e que morreram há 25 anos – aparecem para a jovem, ela sente renascer seu amor por cantar e compor.

Cada vez mais envolvida com os garotos, Julie decide ajudá-los a retomar a carreira que nunca tiveram e, assim, cria um novo grupo musical: Julie and the Phantoms.

Julie and the Phantoms é uma adaptação americana da série brasileira Julie e os Fantasmas.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também