Artigos

Julie and the Phantoms, 2ª temporada: data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

A primeira temporada de Julie and the Phantoms chegou na Netflix e rapidamente conquistou os assinantes. Ela é a nova série dramática voltada para adolescentes da plataforma, e mesmo sem muita divulgação, foi uma das mais assistidas em seus primeiros dias de lançamento.

Julie and the Phantoms foi lançada na Netflix em 10 de setembro de 2020 no mundo todo e é uma adaptação americana da série brasileira Julie e os Fantasmas. A série é estrelada por Madison Reyes, Charlie Gillespie, Owen Patrick Joyner, Jeremy Shada e Jadah Marie.

Finalizada a primeira temporada, muitos querem saber: a série terá uma continuação? Confira!

PS: teremos spoilers neste texto.

Trama da série 

Julie (Madison Reyes) é uma adolescente que perdeu sua paixão pela música após o falecimento de sua mãe. Quando os fantasmas de três músicos – que formavam a banda The Phantom e que morreram há 25 anos – aparecem para a jovem, ela sente renascer seu amor por cantar e compor.

Cada vez mais envolvida com os garotos, Julie decide ajudá-los a retomar a carreira que nunca tiveram e, assim, cria um novo grupo musical: Julie and the Phantoms.

Segunda temporada

A Netflix ainda não confirmou oficialmente que Julie and the Phantoms terá uma segunda temporada. Isso acontece pois faz pouco tempo desde de sua estreia, e normalmente estas divulgações demoram algumas semanas. Mas temos uma boa notícia.

Segundo o site ProductionWeekly, a Netflix já estaria produzindo uma segunda temporada da série. Isso não quer dizer que Julie and the Phantoms, mas que há planos para isso. Não podemos descartar a possibilidade dela não ter uma audiência satisfatória e a Netflix desistir da renovação.

O que pode acontecer na segunda temporada?

Em termos de história, a série certamente abre a possibilidade para uma segunda temporada. O diretor Kenny Ortega discutiu alguns de seus planos para a 2ª temporada em entrevista ao Digital Spy. Segundo ele, há grandes planos para uma sequência.

“Esperamos que o mundo se junte a nós, em primeiro lugar. Temos alguns grandes planos para a segunda temporada, para ir ainda mais longe em nossas histórias, e ainda mais em nossa música. Esperamos talvez levar isso para a estrada e fazer uma turnê de Julie and the Phantoms como uma experiência musical ao vivo.”

Ortega também afirmou que podemos obter respostas sobre o que realmente acontece no episódio final da 1ª temporada: “isso é respondido bem no início da próxima temporada”. Apesar da frase, ele não deu detalhes do que estaria por vir.

Além da grande questão que paira sobre a 1ª temporada, também esperamos muitas músicas novas para a segunda temporada.

Quando ela pode estrear?

A segunda temporada, se confirmada, provavelmente deve ser lançada no segundo semestre de 2021, supondo que seja uma renovação rápida e entre em produção em breve.

O mesmo sobre o seu trailer, que geralmente é divulgado semanas antes da estreia. Este post será atualizado assim que tivemos mais novidades sobre a segunda temporada de Julie and the Phantoms. Fiquem atentos!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também