Artigos

Emily em Paris, 2ª temporada: data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

De Darren Star, o mesmo criador de Sex and the City, Emily em Paris chegou recentemente na Netflix com episódios de 30 minutos e conquistou os assinantes, ficando em alta nos seus primeiros dias de estreia.

Emily em Paris acompanha Emily, uma mulher norte-americana de vinte e poucos anos bastante ambiciosa que se muda para Paris em busca de uma oportunidade de trabalho inesperada, com a tarefa de trazer um ponto de vista americano para uma venerável empresa de marketing francesa. Emily chega à cidade responsável por modernizar a estratégia da empresa nas redes sociais.

Depois de maratonar sua primeira temporada, o que muitos querem saber é: teremos uma continuação?

2ª temporada de Emily em Paris

Por mais que fãs e críticos tenham adorado a primeira temporada, os tomadores a Netflix ainda não se pronunciou publicamente sobre a possibilidade de uma segunda temporada de Emily em Paris. Isso acontece pois eles esperam algumas semanas para analisar a audiência da série e ver se vale realmente a pena esta renovação.

No agregador Rotten Tomatoes, Emily em Paris tem uma taxa de aprovação de 80%. Ficando entre as mais assistidas da plataforma em sua semana de estreia, ao que tudo indica, podemos ter sim uma segunda temporada confirmada.

Darren Star quer uma continuação

Mesmo que a Netflix não tenha renovado oficialmente a série, seu criador Darren Star está falando como se a segunda temporada estivesse realmente chegando::

“Na segunda temporada, ela fará parte da estrutura do mundo em que vive. Ela será mais uma residente da cidade”, disse Star ao OprahMag.com. “Ela vai ter os pés no chão um pouco mais. Ela está fazendo uma vida lá.”

Star também deixou espaçar no OprahMag.com que sua equipe de roteiristas já está pensando no futuro da segunda temporada, o que é um grande sinal que esta sequência deve acontecer.

Outra notícia boa é que se Emily em Paris for renovada, Lily Collins, que estrela e produz a série, com certeza participará.

“Eu adoraria nada mais do que voltar a Paris e fazer [uma nova temporada]”, disse ela àVanity Fair.

O que pode acontecer na 2ª temporada?

Uma das possibilidades com a renovação é Emily conhecer outros países Europeus além da França, para que a 2ª temporada tenha locações e personagens diferentes. Isso foi confirmado pela própria Collins na entrevista:

“Houve tantas situações em que pensamos, ‘Ok, escreva isso. Isso vai acontecer na segunda temporada'”, disse Collins à Vanity Fair.

“Além disso, houve muitas experiências em que pensamos, ‘Emily vai para o exterior? Você acha que Emily pega o Eurostar e sai e vai para a Bélgica ou vai para Londres?’ Isso seria muito divertido… Eu fico tipo, ‘Darren [Star], existem tantas oportunidades de apenas viajar internacionalmente quando você está aqui.’ “

A 2ª temporada daria mais destaque aos personagens coadjuvantes 

“Temos um grande mundo de personagens que estabelecemos”, disse Star à Vanity Fair sobre seus planos para a 2ª temporada. Depois, ele afirma que gostaria de explorar muito mais o elenco de apoio, ou seja, os personagens coadjuvantes da série. Tendo base que a maioria foi muito bem escrito, além de carismáticos, conhecer mais a história destes personagens pode ser uma ótima opção para a segunda temporada.

“Eu gostaria de explorar muito mais o elenco de apoio, como Philippine Leroy-Beaulieu , que interpreta o chefe de Emily. Acho que acabamos de arranhar a superfície de quem ela é e o que a faz funcionar. Eu certamente tenho um muitos pensamentos sobre onde eu gostaria de ver as coisas indo, e sei que há muita história para contar. Não acredito, como americano, que você esteja em casa em Paris. Em termos de segunda temporada, certamente há muitos caminhos a seguir.”

O elenco voltará?

Com isto, tudo indica que os personagens que já conhecemos irão retornar à história de alguma forma e o elenco se manterá.

Lily Collins vai repetir seu papel como Emily; Ashley Park como a melhor amiga de Emily, Mindy; e Lucas Bravo como o interesse amoroso de Emily, Gabriel. Os colegas de trabalho parisiense de Emily são interpretados pelo filipino Leroy-Beaulieu, Samuel Arnold e Bruno Gouery. Também devemos ver mais de Kate Walsh, a chefe americana de Emily, na 2ª temporada.

Quando estreia a 2ª temporada? 

Se Emily em Paris for renovada rapidamente e for capaz de começar a produção novamente o mais rápido possível, então ele provavelmente pode seguir a programação normal da Netflix de lançar outra temporada um ano após a estreia da primeira temporada. Isso significa que provavelmente voltará em outubro de 2021.

Este post será atualizado conforme as novidades foram saindo, como data oficial, trailer, e etc. Fiquem atentos!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também