Artigos

Conheça Emily em Paris, nova série da Netflix com Lily Collins

Mais uma série para você maratonar chegou na Netflix.

Se trata de Emily em Paris (Emily in Paris), uma comédia dramática protagonizada por Lily Collins, atriz famosa pelo filme Simplesmente Acontece. A série foi criada por Darren Star, o mesmo de Sex and the City, e estreou dia 2 de outubro de 2020 na Netflix. Para saber se a série terá uma 2ª temporada, clique aqui!

Enredo de Emily em Paris

Emily em Paris acompanha Emily, uma mulher norte-americana de vinte e poucos anos bastante ambiciosa que se muda para Paris em busca de uma oportunidade de trabalho inesperada, com a tarefa de trazer um ponto de vista americano para uma venerável empresa de marketing francesa. Emily chega à cidade responsável por modernizar a estratégia da empresa nas redes sociais.

As culturas se chocam quando ela se ajusta aos desafios da vida em uma cidade estrangeira, enquanto concilia sua carreira, novas amizades e vida amorosa.

Elenco

Lily Collins é a grande protagonista da série. Ela é mais conhecida pelos seus papéis como Branca de Neve em Espelho, Espelho Meu, Samantha Borgens em Ligados pelo Amor, Hallie Anderson em Adorável Professora, Clary Fray em Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos e Rosie Dunne em Simplesmente Acontece.

Além de Lily, Emily em Paris tem o seguinte elenco:

  • Ashley Park como Mindy Chen
  • Leroy-Beaulieu Filipino como Sylvie
  • Lucas Bravo como Gabriel
  • Samuel Arnold como Julien
  • Camille Razat como Camille
  • Bruno Gouery como Luc
  • Kate Walsh como Madeline
  • William Abadie como Antoine Lambert
  • Arnaud Viard como Paul Brossard

Vale a pena assistir Emily em Paris?

No agregador Rotten Tomatoes, a série tem uma taxa de aprovação de 80% com base em 20 resenhas, com uma classificação média de 5,38/10. O Metacritic deu à série uma pontuação média ponderada de 66 em 100 com base em 10 avaliações, indicando “avaliações geralmente favoráveis”.

Já no IMDb, Emily em Paris tem uma média de 6,8. Um usuário do site diz que:

“Eu absolutamente amo a Emily em Paris! Amo os personagens, até mesmo Sylvie. Gostei de cada episódio! Ansioso para a 2ª temporada! É uma nova série da Netflix pela qual aguardamos!”

No geral, o público vem aprovando a nova série da Netflix, assim como a crítica. Não é uma das maiores séries já feitas, mas com certeza é uma ótima pedida para um final de semana em casa.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também