Em 2050, paredes separam humanos inteligentes e desfavorecidos, deixando os desfavorecidos sofrerem em série

Se você gosta de série apocalíptica com uma história intrigante, precisa conhecer a francesa Trepalium, lançada em 2016.

A produção futurista é criada por Thomas Cailley e o belga Vincent Lannoo, responsável pela direção.

No elenco também estão Charles Berling, como Paris; Lubna Azabal, como Lisbeth; Ronit Elkabetz, como Nadia; Olivier Rabourdin, como Robinson; e Aurélien Recoing, como Silas.

No futuro a população mundial será dividida em duas categorias: aqueles que trabalham e aqueles que não trabalham. Em uma sociedade ultra-capitalista, 80% da população mundial está desempregada. Os 20% economicamente ativos vivem em cidades luxuosas, separados por um grande muro dos chamados ‘desistentes’. No entanto, eles sofrem grandes pressões para manter o emprego e não serem exilados.

Tentando conseguir água potável, um grupo de ‘desistentes’ sequestra o Ministro do Trabalho da França, forçando o Primeiro Ministro a concordar com a entrada deles na cidade, onde assumem ‘trabalhos solidários’. Em outras palavras, se tornam empregados domésticos de famílias ativas.

Assim, Ruben Garcia (Pierre Deladonchamps), um engenheiro que trabalha na Aquaville, empresa que abastece a cidade com água potável, se vê forçado a contratar Izia (Léonie Simaga), uma ‘desistente’, que sonha em dar ao filho Noah (Nemo Schiffman) uma vida melhor.

  • Onde assistir?

Infelizmente, Trepalium não está disponível em nenhuma plataforma de streaming aqui no Brasil. Porém, você consegue encontrá-lo facilmente no Google, bastando digitar seu nome seguido de “online”.

Veja o trailer:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também