Início Dicas 5 filmes engraçados para assistir com a família HOJE na Netflix

5 filmes engraçados para assistir com a família HOJE na Netflix

Está procurando um filme engraçado para assistir nessa quarentena com a família ou até mesmo sozinho?

Então confere a lista abaixo com 5 filmes engraçados na Netflix.

1 – Se Eu Fosse um Homem

Jeanne (Audrey Dana), mãe solteira recém-divorciada, acorda certa manhã com um pênis e, chocada, tenta compreender a nova situação.

2 – Negócios fora de Controle

Dan Trunkman (Vince Vaughn) é dono de uma pequena empresa e viaja com os dois sócios (Tom Wilkinson e Dave Franco) para a Europa, onde o trio fechará um grande negócio. Atingidos por acontecimentos inesperados, porém, eles deixam o trabalho de lado e se perdem em paradas não planejadas.

3 – Mistério do Mediterrâneo

Nick Spitz (Adam Sandler) é um policial que há tempos tenta se tornar detetive, mas nunca consegue passar na prova para o cargo. Envergonhado, ele diz para sua esposa (Jennifer Aniston) que trabalha na função, pedindo ao melhor amigo que o ajude nesta mentira. Um dia, ao chegar em casa, Nick é cobrado por Audrey sobre a sonhada viagem à Europa, prometida quando eles se casaram, 15 anos atrás. Pressionado, ele diz que já havia arrumado tudo e, assim, os dois partem em viagem. Ainda no avião, Audrey conhece o milionário Charles Cavendish (Luke Evans), que os convida para um tour a Mônaco a bordo do navio de seu tio (Terence Stamp). O casal aceita a oferta, sem imaginar que estaria envolvido com a investigação em torno de um assassinato em pleno alto-mar.

4 – O Elo Perdido

O desacreditado cientista Rick Marshall (Will Ferrell) é absorvido por um redemoinho junto com sua assistente Holly (Anna Friel) e Will (Danny McBride) durante uma experiência e vai parar em um universo paralelo repleto de dinossauros e seres mágicos.

5 – Uma Ladra sem Limites

Sandy Patterson (Jason Bateman) é um paizão, trabalhador e anda louco por uma promoção para melhorar a saúde financeira da família que vai crescer ainda mais, já que sua esposa (Amanda Peet) está grávida. Quando ele estava prestes a dar um salto profissional significativo, descobre que seu nome está sendo usado indevidamente por alguém em outro estado. Com a polícia de mãos atadas para resolver o seu caso, ele resolve viajar para convencer a pilantra (Melissa McCarthy) a se entregar. Só que a missão fica ainda mais complicada na medida que outras pessoas, entre eles um caçador de recompensas, também querem a cabeça dela.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta