Notícias

Elisabeth Moss, de The Handmaid’s Tale, estará no remake de O Homem Invisível

Segundo o Digital Spy, a atriz Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale) está confirmada para protagonizar o remake do O Homem Invisível, filme original de 1933.

O filme é baseado no romance de 1897, escrito por H. G. Wells, e conta a história de um homem que descobriu maneiras para se tornar invisível. O único problema é que ele não conseguiu voltar ao normal, o que o levou para uma vida de crimes.

No elenco do remake, Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill) viverá o marido de Elisabeth Moss, que irá interpretar Cecilia Kass.

Sobre o filme: Cecilia Kass (Elisabeth Moss) está presa em um relacionamento violento e controlador com um cientista rico e brilhante. Ela consegue escapar no meio da noite e desaparece, escondida, auxiliada por sua irmã (Harriet Dyer), sua amiga de infância (Aldis Hodge) e sua filha adolescente (Storm Reid). Mas, quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa uma parte generosa de sua fortuna para ela, Cecilia suspeita que sua morte foi uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se torna letais, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer, enquanto ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

O remake de O Homem Invisível está nas mãos do escritor e diretor Leigh Whannell.

O filme tem previsão de estreia em 28 de fevereiro de 2020.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também