Dicas

5 melhores filmes que serão lançados esta semana na Netflix

Muitos novos títulos estão chegando esta semana no catálogo da Netflix. Para ver todos os lançamentos da semana, clique aqui!

Separamos os 5 melhores filmes que estão chegando que com certeza você vai querer assistir. Temos grandes sucessos do cinema, como Círculo de Fogo: A Revolta, sequência do filme de 2013, a comédia Bem-vindo aos 40 e o novo original da plataforma que promete ser o grande sucesso da semana: Power.

Confira a lista completa:

12/08

A Tenente de Cargil

Durante a guerra de Cargil, a Tenente Gunjan Saxena faz história como a primeira mulher a se tornar piloto de combate na Índia.

13/08

A Prima Sofia (filme original)

Durante um verão em Cannes, uma adolescente é atraída pelo estilo de vida da prima, mas logo começa a aprender mais sobre si própria e seus verdadeiros valores.

Círculo de Fogo: A Revolta

Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.

14/08

Bem-vindo aos 40

Debbie e Pete, um casal na casa dos 40 anos com um casamento morno e filhas com problemas de relacionamento, estão prestes a perder sua casa. Eles decidem então mudar de vida e buscam um maior contato com as filhas e consigo mesmos.

Power (filme original)

Nas ruas de New Orleans, correm rumores sobre uma droga misteriosa que ativa em seus usuários diferentes superpoderes. O problema? É preciso tomar para descobrir qual será o seu. Alguns desenvolvem uma pele à prova de balas, invisibilidade ou superforça. Outros apresentam uma reação muito mais perigosa. E quando a nova droga faz com que a criminalidade na cidade dispare, um policial (Joseph Gordon-Levitt), uma jovem traficante (Dominique Fishback) e um ex-soldado com sede de vingança (Jamie Foxx) decidem usar fogo contra fogo: tomar a pílula para conseguir encontrar e deter seus fabricantes.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também