Elenco para viver As Meninas Superpoderosas é escolhido; conheça

As Meninas Superpoderosas é uma série de desenho lançado no início dos anos 2000 que virou um sucesso em todo o mundo e teve um reboot de mesmo nome no ano de 2016, que está sendo transmitido atualmente.

Muita gente cresceu assistindo Florzinha, Lindinha e Docinho salvando a cidade de Townsville de diversos monstros e agora, mesmo adultos, teremos a oportunidade de rever o trio.

A CW está desenvolvendo uma série em live-action baseada na animação, mas dessa vez, o novo projeto mostrará o trio com mais de 18 anos e desiludidas por terem perdido a infância para o combate ao crime. Mas quando o mundo precisar delas mais do que nunca, elas concordarão em se reunir? É isso que veremos na nova série.

Elenco

Após tantas especulações e espera, finalmente o elenco principal foi escolhido para viver as personagens. De acordo com o Deadline, Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault interpretarão respectivamente Florzinha, Lindinha e Docinho.

Chloe é conhecida pelos fãs dos quadrinhos por ter vivido Daisy, a Tremor, em Agents of S.H.I.E.L.D.. Dove, que também participou de Agents of S.H.I.E.L.D., onde viveu a vilã Ruby, também é reconhecida pelo seu trabalho na Disney em diversas produções, incluindo Descendentes. Já a cantora e atriz Yana Perrault tem Jagged Little Pill no seu currículo.

Segundo o TV Line, a Florzinha da série será uma Pequena-Miss-Perfeição que já foi muito corajosa e consciente, e possui diversos níveis avançados. Como adulta, entretanto, seu trauma de criança super-heroína a deixou ansiosa e reclusa, e ela pretende se tornar líder novamente – mas desta vez, dentro dos seus próprios termos.

Chloe Bennet scaled

Lindinha, a mais sensível das três irmãs, se apresenta como uma garota doce cuja disposição ganhou os corações da América como criança. Apensar disso, a personagem ainda brilha como adulta, mas seu encanto exterior esconde uma dureza e inteligência inesperadas. Inicialmente, ela está mais interessada em tirar boas fotos do que salvar o mundo, mas ela deve surpreender tanto a nós quanto a ela mesma.

Dove Cameron

Docinho, por sua vez, é descrita como a rebelde das Meninas Superpoderosas em seu apogeu. Mais sensível do que seu exterior duro sugere, Docinho passou sua vida adulta tentando se livrar da identidade de Menina Superpoderosa e viver uma vida anônima.

Yana Perrault

O projeto foi anunciado em agosto de 2020, mas só agora, de acordo com a Variety, a CW encomendou oficialmente um piloto da série e irá iniciar as filmagem de um episódio inicial, como teste. Caso o piloto seja aprovado pelos executivos da CW, a emissora encomendará uma temporada completa.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre elenco ou previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas. O projeto é de Diablo Cody (Juno e Garota Infernal), com Heather Regnier (iZombie e do revival de Veronica Mars). Greg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também estão na produção executiva.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também