Como Maze vai reagir com Lucifer deixando-a na Terra na 5ª temporada?

Após quatro temporadas de sucesso, Lucifer foi renovada mais uma temporada, que será a última da série.

Um dos personagens mais importantes para a construção de Lucifer, como o diabo em si, foi Mazikeen “Maze” Smith (Lesley-Ann Brandt), que apesar de ser bem agressiva e assustadora, é adorada por muitos.

A atriz postou em seu twitter que a quinta temporada vai se concentrar em como Mazikeen vai lidar com Lucifer deixando-a para trás, na Terra, e ele voltando para o inferno.

Maze sempre esteve pronta para servir Lucifer, desde quando eles se conheceram. Ela sempre o protegeu e estava lá quando ele precisou dela por milhões de anos. Enquanto Lúcifer estava feliz com sua vida na Terra, sua melhor amiga desempenhou o papel de serva, assistente e mão direita do diabo.

Ela até trabalhou na boate Lux como barman para poder ficar de olho em Lucifer, e com o tempo, ele começou a trabalhar para o LAPD ao lado da detetive Decker (Lauren German) e com isso, sua assistente começou a se sentir um pouco ciumenta e ignorada.

Mazikeen é um dos demônios mais poderosos e antigos que já existiram. Na época em que Lucifer era o Rei do Inferno, ela estava servindo-o fielmente e o ajudou a atormentar as almas dos humanos que partiram.

Na última cena da quarta temporada, Lucifer deixa a Terra e retorna para o inferno como o Senhor do Inferno, deixando Maze sozinha. E então, os fãs estão esperando para ver como ela vai reagir com ele deixando-a para trás.

A atriz Brandt compartilhou um vídeo no Twitter sobre o que podemos esperar sobre sua personagem na última temporada, veja:

A quinta e última temporada de Lúcifer terá 16 episódios e vai estrear dia 6 de junho na Netflix.

Fonte: Meaww

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.