Elenco de A Maldição da Residência Hill teve problemas para dormir durante gravação da série

A Maldição da Residência Hill sucesso netflix dicas

A Maldição da Residência Hill é uma das séries mais assustadoras já feitas. Sua repercussão está sendo enorme e já é um dos maiores sucessos do catálogo da Netflix. Mas, de acordo com o elenco, não foi nada fácil seu processo de produção!

Em entrevista ao portal Metro, o elenco disse que sentiu medo dentro da casa e isso resultou em séries problemas para dormir. Oliver Jackson-Cohen, o Luke da série, conta que entrou um pouco no seu personagem por trás das câmeras.

“Obviamente você sabe, porque nós somos atores, nós temos uma imaginação estúpida. Na preparação comecei a imaginar que alguém sentava na ponta da minha cama e bobagens como essa”, afirmou o ator.

Elizabeth Reaser, a Shirley, também se pronunciou sobre o assunto.

“Não tive interações com fantasmas, mas eu senti que algo aconteceu inconscientemente por estar fingindo isso por nove meses. É mais do que não conseguir dormir, se sentindo louco… seu corpo não sabe que tudo é fingimento”, contou a atriz.

Após as declarações do elenco da série, Jackson-Cohen chegou a lembrar um caso assustador que aconteceu com eles:

“Teve uma semana quando estávamos filmando que eu chamei você (Elizabeth) um dia e você não tinha dormido. ‘Eu não consegui dormir porque quando a gente fica sonhando com essas coisas por tanto tempo, você meio que se liga nisso’”, destacou o intérprete de Luke.

Sobre a série: Shirley (Elizabeth Reaser/Lulu Wilson), Theo (Kate Siegel/Mckenna Grace), Nell (Victoria Pedretti/Violet McGraw), Luke (Oliver Jackson-Cohen/Julian Hilliard) e Steven (Michiel Huisman/Paxton Singleton) são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também