Artigos

Sex Education, final explicado da 3ª temporada: Otis e Maeve ficam juntos? Entenda!

Sex Education, 3ª temporada, o final explicado

A terceira temporada de Sex Education com certeza era uma das mais esperadas do ano e, mesmo sendo gravada durante a pandemia, finalmente estreou no catálogo.

Aqui, vamos falar sobre o final, com spoilers é claro, e mais especificamente sobre os dois protagonistas Maeve e Otis. Será que eles ficam juntos?

Sobre a série

Criado e escrito por Laurie Nunn e produzido pela ElevenSex Education conta a história de Otis Milburn (Asa Butterfield), um estudante de ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe terapeuta sexual, Jean, interpretada por Gillian Anderson.

Na segunda temporada, Otis (Butterfield) foi forçado a dominar seus impulsos sexuais recém-descobertos para progredir com sua namorada Ola, interpretada por Patricia Allison, enquanto também lidava com seu relacionamento com Maeve, interpretada por Emma Mackey.

Já nesta terceira temporada, a “terapia sexual” começa a ganhar fama nos corredores da escola e a nova direção precisa controlar a juventude agitada. Otis tenta esconder um segredo.

Sobre a quarta temporada

O relacionamento de Otis e Maeve só se complica ainda mais na terceira temporada. Ele começa com Otis fazendo sexo secretamente com Ruby (Mimi Keene ), enquanto Maeve está se aproximando de seu vizinho Isaac (George Robinson).

Lembre-se, Maeve não sabe que Isaac deletou o correio de voz de Otis no final da segunda temporada, aquele em que ele confessou seus verdadeiros sentimentos.

Otis e Ruby começam a namorar publicamente, o que é um choque para todos, incluindo Maeve. Embora Otis ache Ruby incrivelmente atraente e sedutor, ele no final das contas não retribui as mesmas coisas que ela tem por ele.

Ela diz a ele que o ama, e ele não pode dizer isso de volta. Provavelmente porque ele nunca perdeu os sentimentos por Maeve. Da parte de Maeve, ela considera dar a Isaac uma chance adequada e os dois ficarem juntos.

No entanto, tudo muda para Maeve quando Isaac esclarece sobre o correio de voz. Ele faz um péssimo trabalho se desculpando, e se defende dizendo que Otis a tratou mal e não a merecia. Obviamente, ele excluiu o correio de voz porque estava com ciúmes e queria que Maeve gostasse dele em vez de Otis.

Durante uma viagem escolar, Otis e Maeve ficam presos quando o ônibus escolar parte sem eles. Lá, eles têm uma conversa honesta sobre o que aconteceu em seu relacionamento, e Maeve abre a caixa postal.

Otis está muito envergonhado porque pensou que Maeve ouviu e simplesmente ignorou, no entanto, Maeve explica que Isaac apagou antes que ela pudesse ouvir.

  • Otis e Maeve ficam juntos?

Maeve pergunta a Otis o que dizia o correio de voz e, após alguma hesitação, ele se lembra de que disse a ela que a amava. É uma cena sincera e emocionante. Os dois então se beijam finalmente!

Claro, por mais romântico que seja o momento, o beijo deles torna as coisas mais confusas com Maeve, já que ela tinha acabado de começar a namorar Isaac.

Otis tenta passar um tempo com Maeve, mas ela está distante. Um triângulo amoroso realmente começa quando Otis e Isaac tentam ajudar Maeve com o drama da mãe e da irmã.

No penúltimo episódio, no entanto, Otis vai encontrar Maeve e confessa seus verdadeiros sentimentos novamente. Maeve retribui, e as duas se beijam novamente, desta vez na chuva.

Otis e Maeve não conseguem se ver muito no final da 3ª temporada de Sex Education porque a mãe de Otis, Jean (Gillian Anderson), está no hospital, mas eles se reencontram no finalzinho.

Maeve encontra Otis e diz a ele que ela mudou de ideia sobre a escola nos EUA e que ela vai naquela mesma noite.

Claro, Otis está com o coração partido, embora ele esteja feliz por ela. Maeve garante que não é um adeus, mas sim um “até logo”. Os dois se dão um abraço com lágrimas nos olhos e partem.

Então, no final, o relacionamento de Otis e Maeve é ​​indefinido. Felizmente, eles progridem muito em seu romance nesta temporada, mas eles não estão juntos no final.

Maeve está de partida para os EUA e embora haja esperança de que eles estejam juntos quando ela voltar, teremos que esperar para ver se isso acontece na quarta temporada.

Saiba mais sobre sua quarta temporada no nosso vídeo do canal no Youtube:


Também vai gostar!

Se você gosta de filmes de suspense e terror e está procurando algo para assistir hoje, confere o vídeo abaixo que tem ótimas dicas para você ir correndo assistir. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também