Ele viaja no tempo para ter relações com ele mesmo em uma das séries mais assistidas da atualidade

A Mulher do Viajante no Tempo (Time Traveler’s Wife) é a nova série do HBO Max, que tem Theo James e Rose Leslie como protagonistas, e está bombando semanalmente na plataforma.

Além deles, Desmin Borges e Natasha Lopez completam o elenco dela, que terá 6 episódios no total.

Ela é baseada no livro da Audrey Niffenegger e tem David Nutter, de Família Soprano, como diretor, e roteirizada por Steven Moffat. A história já foi adaptada para os cinemas em 2009 com o filme Te Amarei para Sempre, protagonizado por Eric Bana e Rachel McAdams.

Na série, vamos acompanhar o romance de Clare e Henry, um casal com um pequeno problema: viagem no tempo.

O casamento deles nunca poderá ser normal. Henry sofre de um distúrbio genético raro e de tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás e ele então é capaz de viajar no tempo, levado a momentos emocionalmente importantes de sua vida tanto no passado quanto no futuro.

Causados por acontecimentos estressantes, os deslocamentos são imprevisíveis e Henry é incapaz de controlá-los. A cada viagem, ele tem uma idade diferente e precisa se readaptar mais uma vez à própria vida.

E Clare, para quem o tempo passa normalmente, tem de aprender a conviver com a ausência de Henry e com o caráter inusitado de sua relação.

  • A polêmica

Uma cena está causando bastante furor nas redes sociais, que inclusive não foi colocada no filme de 2009.

Quando o personagem Henry explica para Claire como seu pai descobriu sobre sua condição de viajar no tempo, que acontece no segundo episódio, é revelado que ele voltou no tempo para ficar com ele mesmo e ter relações debaixo dos lençóis,.

Na cena, o pai de Henry abre a porta e pega os dois no flagra.

Segundo Meghan O’Keefe, do site americano Decider, “esta é uma das cenas mais desconcertantes da história da televisão”.

Veja a cena:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também