Ele se envolve em com uma mulher capaz de assassiná-lo em legítima defesa em série de suspense da Netflix

Dirty-John-netflix

A história de uma mulher que se apaixona por um homem misterioso e conforme o tempo se decepciona já é típica do cinema. Afinal, vem uma série de produções do gênero à cabeça.

Mas quando a trama é baseada em fatos reais, a coisa muda de figura. Dirty John: o golpe do amor é o retrato de como um tipo de relacionamento às avessas pode virar a cabeça de alguém.

A história é a seguinte: Debra Newell é uma rica designer de interiores que conheceu John Meehan por meio de um aplicativo de namoro. Em apenas dois meses de relacionamento, eles se casam.

No início, John parece o homem dos sonhos: leva café da manhã na cama, diz palavras bonitas, até põe pasta em sua escova de dente, embora as filhas dela desconfiem do comportamento desse galã. Com o tempo, Debra começa a perceber que o médico não é quem ela imaginava, passando a suceder uma série de desafios constantes.

A série do serviço de streaming conta com um elenco pouco conhecido, mas promissor. Connie Britton encara essa poderosa e frágil mulher da alta burguesia. A atriz possui uma sucessão de trabalhos na televisão americana, e pelo talento em Dirty John, foi indicada ao Globo de Ouro como melhor atriz dramática pela série. Eric Bana já possui uma carreira mais estável na telona. Em 2003 deu vida a Bruce Banner em Hulk, além de participar de outras produções hollywoodianas.

Dirty John tem uma pegada folhetinesca, estilo novela mexicana. Seus diálogos são práticos e objetivos, mas a beleza da série está no roteiro e na exuberante fotografia rodeada de altas mansões e gente bonita.

Os oito capítulos trazem à tona um mundo maravilhoso criado por essa mulher de meia idade e o próprio desmorono sequencial. Os capítulos são compridos, em uma média de 50 minutos cada um, mas é apenas um detalhe diante dos acontecimentos.

Veja o trailer:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também