Dicas

Séries imperdíveis para você assistir em um final de semana

Dicas de séries

Se você está procurando ótimas séries para maratonar, veio na lista certa. Separamos 3 séries incríveis para você assistir hoje mesmo.

Uma delas está na Netflix, outra no HBO Max, e a terceira no Amazon Prime Video, ou seja, cobrindo três dos principais streamings disponíveis hoje no Brasil.

Confira a lista completa:

Solos – Amazon Prime Video

A primeira dica é Solos, série antológica do Amazon Prime Video. Séries antológicas são aquelas que apresentam uma história diferente em cada episódio, tipo Black Mirror da Netflix.

Solos é uma série de antologia de sete partes que explora as verdades estranhas, hilárias, maravilhosas e dolorosas do que significa ser humano.
A série abrange nosso presente e futuro e mostra que mesmo nos momentos mais isolados, todos estamos conectados através da experiência humana

Ela conta com um elenco sensacional, com nomes como Morgan Freeman, Anne Hathaway, Helen Mirren e Anthony Mackie.

Solos é uma grande mistura de gêneros, que vai passar pelo drama até a ficção científica. Claro que alguns episódios vão agradar mais que os outros, mas isso vai muito do gosto.

O ponto central da série é discutir as conexões humanas do ponto de vista de sete pessoas diferentes. Em todos os episódios, o futuro em que ela se passa é incerto, então a série também vai abordar uma das grandes discussões da ficção científica: e eminencia do fim do mundo.

The Flight Attendant – HBO Max

A segunda dica é The Flight Attendant, uma das melhores séries que assisti nos últimos tempos e que em breve vou fazer um vídeo específico sobre ela. E ela está no HBO Max.

Em The Flight Attendant, Cassandra Bowden (Kaley Cuoco) é uma comissária de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel em Dubai com um cadáver deitado ao lado dela.

Temendo chamar a polícia, ela continua a viver o dia como se nada tivesse acontecido, juntando-se aos colegas de trabalho e embarcando para Nova York. Lá ela é recebida por agentes do FBI e passa a se perguntar se realmente é uma assassina.

The Flight Attendant é uma série de suspense, afinal, toda sua premissa parte de um assassinato misterioso. Mas o grande acerto dela da minha opnião é a atriz Kaley Cuoco, famosa pela série The big Bang Theory, que traz uma ar cômico em várias situações desesperadoras e que arrancam risadas nossas.

A história é muito interessante, pois há mistérios e segredos em quase todos os personagens da trama. Isso tinha tudo para ser chato, mas a série sabe muito bem contar cada história e fazer com que tudo faça sentido no final.

The Bold Type – Netflix

E a terceira dica é The Bold Type, série tem uma pegada dia original Emily em Paris, com Gossip Girl, e é uma ótima opção para quem quer apenas passar o tempo. Ela está na Netflix.

The Bold Type conta a história de três amigas se unem para conquistar o sucesso em Nova York, batalhando para fazer seus sonhos resistirem ás realidades da vida, e, quando têm um tempo livre, procurando o amor verdadeiro.

Na série nós vemos moças desesperadas para agradar sua chefe, ao mesmo tempo precisando se firmarem como pessoas e profissionais, uma vida pessoal com muitas relações amorosas – e complicadas, e até questionamento sobre a própria sexualidade.

Ela tem foca bastante nas mulheres em si, por se passar em uma revista com o público feminino, tendo o empoderamento como pauta, além de criar conflitos ideológicos entre as visões das pessoas e, principalmente, em contrapartida com os ideais da empresa.

No final das contas, The Bold Type é quase que uma O Diabo Veste Prada 2. Como série, ela é dramática e engraçada ao mesmo tempo, ótima para passar o tempo e leve no geral. Se você gosta deste tipo de conteúdo, pode dar o play sem medo!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também