Curiosidades

El Camino surpreende e tem audiência maior que a própria Breaking Bad

El Camino, o novo filme da Netflix que colocou um ponto final em Breaking Bad, está fazendo muito sucesso, assim como sua série originária.

Segundo dados da Netflix, até nesta sexta-feira (18), 8.2 milhões de pessoas assistiram o filme. A plataforma também confirmou que só nas primeiras 24 horas, a audiência chegou a 2.6 milhões de expectadores.

Isso é mais que a audiência que a série Breaking Bad fez. Finalizada em 2013, seu último episódio teve um total de 5.9 milhões de espectadores.

A produção original Netflix El Camino: A Breaking Bad Film promove o reencontro dos fãs com Jesse Pinkman (vivido pelo ganhador do Emmy Aaron Paul). Após sua fuga dramática do cativeiro, Jesse precisa fazer as pazes com o passado, se quiser ter algum tipo de futuro. Esse suspense apaixonante é escrito e dirigido por Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad. O filme é produzido por Mark Johnson, Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer, Vince Gilligan e Aaron Paul, em associação com a Sony Pictures Television.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também