Notícias

É um adeus! Terceira temporada de Elite será a última com elenco atual

Elite deve durar um bom tempo ainda, mas não com o atual elenco. A bem-sucedida série espanhola da Netflix, uma das dez mais vistas do mundo de acordo com a plataforma, tem sua continuidade garantida, mas terá uma mudança radical: a terceira temporada será a última na qual veremos o elenco principal que conhecemos segundo o site Fuera de Séries.

Todos os enredos e mistérios que foram abertos e desenvolvidos nas duas primeiras temporadas da Elite serão encerrados na terceira leva de episódios, que começa em março, incluindo investigação policial sobre a morte de Marina.

A partir daí teremos um novo elenco, novo rumo e novos mistérios para uma série que tentará se reinventar mantendo os mesmos elementos que conquistaram o público.

Embora a Netflix tenha confirmado oficialmente apenas a terceira temporada de Elite, a plataforma e o produtor já assinaram o contrato de produção para as temporadas 4 e 5, que serão gravadas juntas. O que não sabíamos era que eles continuariam sem Ester Expósito, Álvaro Rico, Jorge López e companhia.

Lopez, que dá vida a Valerio na série, comentou há alguns dias sobre seu trabalho em Elite em uma entrevista à Esquire:

“Elite era uma escola, uma aprendizagem do anfitrião, eu estive na Disney durante quatro anos e não quero viver processos tão longos agora. Algumas temporadas para mim e para Valerio são perfeitas…”

Há a possibilidade de Elite se tornar uma antologia, ou seja, uma história diferente por temporada, ou ainda ter uma nova trilogia vindo por aí. Apesar de não termos certeza, podemos concluir que a série espanhola está longe de acabar na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também