Dicas

Documentários mais assustadores e perturbadores da Netflix

Gosta de documentários que vão explodir sua mente? Então separamos 5 deles que são extremamente perturbadores para você assistir na Netflix.

O primeiro da lista é o grande sucesso Don’t F**k with Cats: Uma Caçada Online, que você irá presenciar uma das histórias mais surreais já contadas e que parece até mesmo um filme.

Confira a lista completa:

Don’t F**k with Cats: Uma Caçada Online

Quando um homem misterioso publica um vídeo em que mata dois gatinhos, usuários de internet do mundo todo entram em ação para tentar encontrar o culpado. Sentindo-se encorajado pela atenção recebida, o matador passa a postar vídeos cada vez mais perturbadores, até que comete homicídio.

O Assassino Confesso

O Assassino Confesso é uma série documental dos EUA, que relata acontecimentos reais de um crime que se passou no Texas, por volta da década de 80. Dirigido por Robert Kennar e Taki Oldhan, o documentário Netflix relata escândalos e cenas sinistras sobre a vida de Henry Lee Lucas.

Gênio Diabólico

Um assalto a banco bizarro, um assassinato e um triângulo amoroso inusitado. Seria o crime mais estranho da história?

O Diabo e o Padre Amorth

Gabriele Amorth é um professor, escritor e exorcista italiano. Entre as diversas experiências sobrenaturais que ele já viveu, está o caso de uma mulher que, após mudanças comportamentais pertubadoras, procurou a ajuda do padre para tentar levar uma vida normal.

Captive: Histórias Sobre Reféns

Série documental conta a história de oito pessoas que foram sequestradas, cada uma em um país, incluindo o Brasil. Elas sofreram a tensão de estar sob o poder de criminosos e ao mesmo tempo viveram o medo de morrer a qualquer momento e a esperança de escaparem.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também