Divulgação do último filme de Chadwick Boseman é cancelada pela Netflix

Uma exibição virtual do último filme concluído de Chadwick Boseman, Ma Rainey’s Black Bottom, foi cancelada pela Netflix. No Brasil, o longa será chamado de A Voz Suprema do Blues.

Originalmente programado para acontecer hoje (31 de agosto), um comunicado oficial do serviço de streaming descreveu o falecimento de Chadwick como “uma perda incrível”.

“Estamos com o coração partido com a notícia de hoje sobre o falecimento de Chadwick Boseman , um ‘verdadeiro lutador’ como sua família o chamou em sua comovente homenagem“, diz o comunicado (via ET Canada).

“Esta é uma perda incrível. Estamos cancelando o evento de pré-estreia de Ma Rainey’s Black Bottom na segunda-feira. Junte-se a nós para enviar seus pensamentos para a família dele e entes queridos.”

Co-estrelando a vencedora do Oscar Viola Davis no papel principal, Black Bottom de Ma Rainey se passa em Chicago, década de 1920. A tensão só aumenta entre os músicos que aguardam em uma claustrofóbica sala de ensaio a lendária e revolucionária “Mãe do Blues”, Ma Rainey (Viola Davis). Atrasada para a sessão de gravação, Ma trava uma batalha com seu produtor e empresário branco em defesa do controle sobre sua música. Enquanto a banda espera, o ambicioso trompetista Levee (Chadwick Boseman) – interessado na namorada de Ma e determinado a trilhar seu próprio caminho na indústria da música – faz o clima esquentar entre os músicos com uma profusão de verdades e mentiras que mudarão para sempre o rumo da vida de todos.

Colman Domingo, Glynn Turman, Michael Potts, Taylour Paige e Dusan Brown completam o elenco. O filme é dirigido por George C. Wolfe.

Chadwick Boseman teve seu falecimento confirmado na última sexta-feira, 28, devido à um câncer se cólon. Ma Rainey’s Black Bottom ainda não tem data de estreia definida, porém, segundo o IMDb, estreia ainda em 2020.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também