Notícias

Diretor de Mindhunter diz que 3ª temporada pode acontecer mas depende dos fãs

Mindhunter foi uma das série de maior sucesso lançada pela Netflix nos últimos anos, a partir do momento que começou a fazer produções originais, porém, há algum tempo foi noticiado de que ela não teria mais continuação, sendo finalizada em sua segunda temporada.

Para quem não se lembra, a Netflix chegou a não renovar os contratos dos atores e produtores da série, alegando que estaria os liberando para buscar novas oportunidades de trabalho, mas sem confirmar seu cancelamento oficial.

Com isso, os fãs já estavam conscientes de que Mindhunter não teria uma terceira temporada, mas agora, tudo pode mudar.

Através do Twitter, Asif Kapadia, um dos diretores da série, escreveu:

“O público do mundo inteiro precisa deixar a Netflix saber que há um interesse real e clama pela terceira temporada de Mindhunter. Se vocês fizerem barulho o suficiente, pode realmente acontecer”

Isso pode significar duas coisas. Ou teremos uma terceira temporada de Mindhunter ou é o novo projeto do diretor David Fincher para a Netflix, intitulado VOIR.

Portanto, há uma grande chance da série policial ganhar uma continuação caso os fãs façam barulho.


Também vai gostar!

Se você você gosta de maratonar séries e está procurando algo para ver hoje, confere o vídeo abaixo que tem ótimas dicas para você ir correndo assistir na Netflix. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também