Mulher leva marido ao limite de suas forças psicológicas ao cometer loucuras com filho em filme da Netflix

O Filho Protegido é um filme argentino disponível na Netflix que você precisa assistir. É um thriller muito bem construído, traçando um caminho completamente obscuro e cheio de reviravoltas.

Diferente da proposta norte-americana de produzir filmes que sempre trazem uma mensagem pela construção do núcleo familiar, a produção argentina nos leva para a conflituosa teia frágil e traiçoeira das relações pessoais dentro da família.

No filme, O artista pintor Lorenzo (Joaquín Furriel) é casado com a escandinava Sigrid (Heidi Toini) e, assim como seus amigos próximos Renato (Luciano Cáceres) e Julieta (Martina Gusman), estão tentando ter um filho.

Eles conseguem, mas o tão sonhado momento começa a se tornar pesadelo quando Sigrid muda a sua forma de agir, levando Lorenzo ao limite de suas forças física e, principalmente, emocional e psicológica.

A até então frágil bióloga Sigrid se torna uma tirana a ditar regras, impondo como o filho deve ser tratado e educado, o afastamento das relações sociais do garoto são determinadas; automedicação por parte da progenitora; e tudo isso sem o consentimento do pai, que fica atordoado diante de tamanha loucura.

Veja o trailer:

O elenco é composto por Joaquín Furriel, Martina Gusman, Luciano Cáceres e Heidi Toini, na direlção de Sebastián Schindel.

O Filho Protegido já está disponível no catálogo da Netflix.


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme pra assistir hoje que te interesse de verdade, confere o vídeo abaixo que tem ótimas dicas pra você ir correndo assistir. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também