Dicas

10 séries muito boas e desconhecidas que chegaram em 2020 na Netflix

Se você passa mais tempo procurando algo novo do que realmente vendo, dentre todos os títulos disponíveis na Netflix, nós vamos te ajudar.

Nós preparamos uma lista incrível com 10 séries muito boas e desconhecidas que chegaram em 2020 na Netflix e que você ainda precisa conhecer.

Lembrando que dependendo de quando você esteja vendo esse post, pode ser que o título tenha saído da plataforma.

1 – Eu Nunca…

Depois de um ano traumático, esta adolescente indo-americana quer melhorar a sua popularidade, mas as amizades, a família e os sentimentos não lhe vão facilitar a vida.

2 – Hache

Barcelona, anos 60. Helena (Adriana Ugarte) conquista o amor e confiança de um perigoso traficante de heroína e aprende o que é preciso para ascender no cartel.

3 – Ad Vitam

Um policial e uma garota problemática investigam uma onda de suicídios entre adolescentes numa era em que a tecnologia garante a imortalidade.

4 – Segredos de Natal

Uma reunião de Natal faz uma viagem ao passado nesta série dividida em três partes, que explora as complexidades da história de uma família.

5 – Singapore Social

Acompanhe o dia a dia de jovens de Singapura e descubra como eles lidam com as expectativas da carreira, com o amor e com a família.

6 – Sem Medo da Vergonha

Acompanhe Santiago Artemis, um ícone da moda portenha. Você vai conhecer seus sonhos e seu dia a dia: vida amorosa, idas à terapia e contatos com os clientes.

7 – El Club

No México, um grupo de jovens ricos começa a vender ecstasy e arruma problemas com outros traficantes, com a polícia e com suas próprias famílias.

8 – Nasty Cherry: Estou Com Elas

Em uma série documental intimista e sem censura, a mentora de estrelas do pop Charli XCX descobre o que é preciso para formar (e bombar) uma banda punk de garotas.

9 – Mortel

Depois de fazer um acordo com uma entidade sobrenatural, dois estudantes adquirem poderes extraordinários e unem forças para resolver um assassinato.

10 – Prisão de Mulheres

Uma mãe é presa depois de atirar no marido para se defender. Agora, ela tem de encontrar meios de sobreviver na prisão e de se reencontrar com a filha.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também