Dicas

Dicas na Netflix: Mãe e muito mais, comédia de três mães se redescobrindo

Ontem estrou no catálogo da Netflix o filme Mãe e muito mais, uma comédia original que conta a história de três mães tentando lidar com a ausência de seus filhos, já adultos.

O filme original Netflix foi inspirado no livro O que te faça feliz, do aclamado romancista britânico William Sutcliffe, que narra o turbilhão de emoções de um trio de mães cujos filhos saíram de casa. A situação fica crítica perto do dia das mães, quando as melhores amigas não recebem nem uma ligação de seus filhos. Por conta disso, Carol, Gillian e Helen vão viajar até Manhattan na missão de se reconectarem com seus filhos. Porém, essa experiência não vai servir apenas para estreitarem os laços afetivos maternais, mas também para as mulheres se redescobrirem.

As protagonistas do longa são interpretadas por Felicity Huffman (56 anos), Angela Bassett (60 anos) e Patricia Arquette (51 anos). Todas as três já receberam indicações para o Oscar, com a última tendo ganhando a estatueta por seu papel em Boyhood. Como diretora e co-escritora, está Cindy Chupack, criadora de Sex and the City.

Mãe e Muito Mais estava marcado para entrar na plataforma em abril, porém, a data foi adiada devido ao envolvimento de Felicity Huffman em um escândalo que denunciou fraude no processo de admissão de faculdades nos Estados Unidos.

 

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também