Devido à inquietação, menino de 5 anos com autismo é obrigado a sair do cinema

Alguns fãs de Vingadores: Ultimato estão promovendo a ideia de que os pais não devem levar seus filhos para assistir ao filme pois é encerramento de uma saga e, quando mal educada, a criança pode atrapalhar bastante as experiências. É uma polêmica grande, e que vem tomando proporções difíceis.

Em entrevista ao Metro, Vicky Page, de 36 anos, contou ter levado seus três filhos para assistir ao lançamento no Royal Cinema de Faversham no final de semana. Um deles, Noah, tem autismo, e isso fez com que uma mulher reclamasse do menino:

“Noah não estava sendo desobediente, ele só estava muito animado e quando fica assim é difícil ficar parado. Ele não acreditava que o Dumbo poderia voar, mas, em vez de dizer isso em voz baixa, ele gritou: ‘elefante super-herói voador’ e começou a pular”, disse Vicky.

Depois, mais pessoas começaram a achar ruim a presença de Noah no cinema, e ela teve que tomar atitudes e se viu obrigada a deixar a sala de cinema: “Foi quando a mulher disse: ‘eu não me importo com isso’, e que eu deveria tê-lo deixado em casa se não pudesse fazer com que ele parasse. Isso me fez ficar toda vermelha e meus filhos perceberam, então saí da sala”, disse ela.

Para Vicky, deveria ter sessões de cinema específicas para pessoas como seu filho Noah para que se evite esse tipo de confronto, afinal, a intolerância tá presente em todo lugar hoje em dia. Uma pena.

Fonte: UOL

 

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também