Vingadores Ultimato pre venda

Fãs de Vingadores: Ultimato não querem que crianças vão às salas de cinema

Vingadores: Ultimato será o maior lançamento de todos os tempos em termos de grandiosidade nos cinemas. Com pré-estreias e estreias lotadas, as salas estarão com fãs assíduos que estão esperando por mais de 10 anos essa conclusão. Porém, algumas dessas pessoas não querem que crianças no cinema, para evitar qualquer tipo de transtorno.

Esses posts viralizaram nas redes sociais, com muito apoio e muita condenação:

Segundo Camila Marcoccia, psicoterapeuta e mestre em psicologia clínica pela Universidade de São Paulo (USP), essa dificuldade de convivência em espaços públicos existe porque não se pode controlar completamente as ações dos pequenos. “Acho que tem um medo desta falta de controle. Crianças muito espontâneas vão reagir ao filme, mas o adulto também vai, é natural”, disse (Via Hypeness).

Este assunto é extremamente polêmico. Ao mesmo tempo que Vingadores é um filme de fantasia, feito para quem se identifica com o imaginário, os adultos são os que mais acompanham as franquias da Marvel. Outro ponto é que crianças educadas podem sofrer represálias por um bando de adultos chorões. No final das contas, toda e qualquer pessoa que se identifique com o gênero pode ir sim às salas de cinema. Cabe aos pais controlarem as crianças para ser uma experiência divertida para todos os presentes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta