Agora o bicho vai pegar! Segundo o Entertainment Weekly, Dennis Haysbert foi confirmado na quinta temporada de Lucifer.

Seu personagem será nada menos que Deus. O site afirma que tanto Lucifer (Tom Ellis) quanto seu irmão Amenadiel (D.B. Woodside) irão passar bastante tempo junto de seu Pai.

Dennis Haysbert será Deus em Lucifer

Nós gostamos da grande lista maluca de [possíveis atores para o papel], e ele foi minha melhor escolha”, disse Joe Eman, co-showrunner do Lucifer. “Nós tivemos sorte. Foi a nossa primeira e única oferta.”

Essa não é a primeira vez que Haysbert e Woodside interpretam uma família na TV. Anteriormente, estrelaram como os irmãos (e presidentes) David e Wayne Palmer, respectivamente, na série 24 Horas, da Fox. Woodside ajudou Haysbert a conseguir este papel celestial.

President Palmer (Dennis Haysbert, L) e seu irmão Wayne (D.B. Woodside, R) em 24 Horas.

“D.B. na verdade, veio até nós e disse: ‘Você pensou em Dennis?’ Nós pensamos: ‘Você acha que ele realmente faria isso?’ E ele disse: ‘Bem, eu já falei com ele e meio que trouxe isso à tona. ”E então fomos direto para ele”, disse Joe Henderson, produtor da série.

Voltar a trabalhar com Woodside novamente foi um dos motivos pelos quais Haysbert disse “sim” à proposta. “Toda vez que vejo o DB, sempre há essa afeição e essa conexão… Trabalhamos em uma série que foi sem dúvida um dos melhores já feitas na televisão”, disse Haysbert, antes acrescentando com uma risada: “Não sei como fui de irmão para pai. Nós somos celestiais. Nós podemos fazer isso.”

A quarta temporada de Lúcifer terminou com a Detetive Chloe Decker (Lauren German) finalmente dizendo a Lúcifer que ela o amava logo antes que ele retornasse ao Inferno. Quando a nova temporada começar, Lúcifer ainda estará lá; no entanto, Amenadiel o visitará em uma questão de extrema importância.

A quinta e última temporada de Lucifer será dividida em duas partes. A primeira deve estrear ainda no primeiro semestre de 2020 no catálogo da Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta