Dicas

6 filmes de muita adrenalina para assistir num dia entediante na Netflix

Publicidade

Está sem ter o que fazer hoje e quer ver um filme?

Então confere a lista abaixo com 6 filmes de muita adrenalina para assistir num dia entediante na Netflix.

Lembrando que dependendo de quando você esteja vendo esse post, pode ser que o título tenha saído da plataforma.

1 – Troco em Dobro

Na trama de Troco em Dobro, Spenser (Mark Wahlberg), um ex-policial mais conhecido por causar problemas do que resolvê-los, acabou de sair da prisão. Mas ele se vê obrigado a ajudar seu antigo treinador de boxe Henry (Alan Arkin) e permanece na cidade de Boston mesmo com a intenção de ir embora. Quando dois ex-colegas de Spenser são assassinados, ele recruta Hawk (Winston Duke), um lutador de MMA, para ajudá-lo a investigar e levar os culpados à justiça.

2 – Mulher-Maravilha

Em Mulher-Maravilha, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

3 – Headshot

Ishmael (Iko Uwais) é um homem que é encontrado desacordado e sem memória alguma sobre quem é e sobre o que aconteceu com ele. Ele, então, se recupera com a ajuda de uma jovem médica, mas logo os problemas de Ishmael recomeçam quando ele descobre que precisará usar de muita violência para consertar os erros do passado.

4 – Resgate

Em Resgate, Tyler Rake (Chris Hemsworth) um agente especial recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka. Apesar de estar preparado fisicamente, ele precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado por problemas do passado para que consiga designar sua tarefa da melhor maneira possível.

5 – Bala Perdida

Cole (Gary Daniels) é um policial especializado no setor do narcotráfico. Ele é encarregado de viajar à perigosa cidade mexicana de Tijuana para encontrar a ex-esposa de um jornalista, que aparentemente foi sequestrada pelo líder de um cartel.

6 – Horizonte Profundo: Desastre no Golfo

Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.

Deixe seu comentário

Leia também