Derivada de The Witcher não terá mais Jodie Turner-Smith como protagonista

Recentemente, foi anunciado o fim das gravações da segunda temporada de The Witcher e o início da derivada The Witcher: Blood Origin, que acontecerá em maio, e logo de cara, foram anunciados os dois protagonistas do spin-off: Jodie Turner-Smith e Laurence O’Fuarain.

Jodie Turner-Smith é uma atriz britânica que ficou mais conhecida por interpretar Queen, no filme de 2019 Queen & Slim. Além de ter feito séries como como The Last Ship e Nightflyers.

Jodie Turner Smith

A atriz iria interpretar Éile, mas infelizmente, de acordo com o Deadline, Jodie não fará mais parte do elenco. A Netflix revelou que a atriz teve que deixar o projeto devido conflitos na agenda. Aparentemente, o inicio das gravações foi “um pouco adiado”, o que fez com que Turner-Smith não conseguisse gravar na nova data. Portanto, o papel será oferecido para outra atriz.

Em um comunicado ao Deadline, a Netflix disse:

“Devido a uma mudança na produção da série limitada The Witcher: Blood Origin, infelizmente Jodie Turner-Smith não vai mais poder continuar no papel de Éile.”

Na história, Éile é uma poderosa guerreira com a voz de uma deusa que abandonou seu clã e posição como a guardiã da Rainha para seguir seu coração e ser uma cantora nômade. Contudo, uma grande batalha no continente força ela a retornar à luta em uma busca por vingança e redenção.

Na série, situada 1200 anos antes dos eventos da série de The Witcher, Blood Origin segue os personagens citados. Descrito como uma história “perdida no tempo”, The Witcher: Blood Origin irá detalhar a criação do primeiro protótipo do Witcher, juntamente com os eventos que levaram à “conjunção central das esferas” conforme os mundos de homens, monstros e elfos convergem.

Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da série original, também atuará como produtora executiva da derivada, ao lado de Jason Brown, Sean Daniel da Hivemind, Tomek Baginski e Jarek Sawko da Platige Films. O autor original da série de livros, Andrzej Sapkowski, também atuará como consultor criativo.

Declan de Barra atua como produtor executivo e showrunner de The Witcher: Blood Origin, tendo anteriormente escrito um episódio de The Witcher e contribuído com os vocais para quatro músicas da trilha sonora oficial.

The Witcher: Blood Origin ainda não possui muitos detalhes nem ainda uma possível data de estreia.

2ª temporada de The Witcher

Baseado no best-seller de fantasia e lançada em 2019, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

“Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.”

A Netflix não deu uma data exata de lançamento para a 2ª temporada de The Witcher, mas sabe-se que chegará ainda este ano, provavelmente em dezembro.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também