Curiosidades

Love Death & Robots: por que a segunda temporada é menor e só tem 8 episódios?

A primeira temporada de Love, Death & Robots teve um total de 18 episódios com muitos custas de terror, ação ficção científica e até comédia. Ela fez um sucesso enorme e chegou a ganhar um Emmy.

Agora, sua segunda temporada, que já está disponível na Netflix, tem menos da metade disso: 8 episódios. Mas qual o motivo?

No vol. 1, a Netflix fez 18 episódios totalmente diferentes e independentes um do outro, com o objetivo de fazer com que o assinante visse na ordem que preferisse, respeitando o seu gosto.

Porém, ela percebeu que muitos paravam de ver a série pela metade, sem ir até os últimos episódios. Seja por ser longo, ou por falta de interesse, foi identificado que a série não estava sendo vista em sua totalidade.

Por isso, ela determinou com a segunda temporada de Love, Death & Robots tivesse 8 episódios com o objetivo de ser mais envolvente para quem está assistindo.

Outro fator a se considerar é que o vol. 3 da série foi confirmado, então a Netflix pode ter deixado os outros episódios para uma nova temporada, ao invés de lançar tudo agora. Isso também seria um bom corte de gastos.

De qualquer forma, o grande objetivo da Netflix é segurar o telespectador ao máximo, e ela deve conseguir com apenas 8 episódios de curtas de animação.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também