A maior piada dos últimos tempos relacionado às redes sociais da Netflix é: cadê Harry Potter? Pois bem, parece que essa ‘novela’ irá ganhar novos capítulos.

Desde o começo de 2020, os quatro últimos filmes da franquia estão disponíveis no catálogo, porém, um destes filmes será removido em breve.

Segundo o Streamings Brasil, Harry Potter e o Enigma do Príncipe terá o contrato vencido e será removido da Netflix dia 1 de abril.

Porém, é ressaltado que, pelo fato do filme ter ficado apenas 4 meses disponível para os assinantes, é possível que a Netflix renove seu contrato e faça com que ele permaneça. De qualquer forma, até surgirem novas informações, o sexto filme da saga Harry Potter deixará o serviço de streaming.

No sexto ano de Harry em Hogwarts, Lord Voldemort e seus Comensais da Morte estão criando o terror nos mundos bruxo e trouxa. Dumbledore convence seu velho amigo Horácio Slughorn para retornar a Hogwarts como professor de poções após Harry encontrar um estranho livro escolar. Draco Malfoy se esforça para realizar uma ação destinada por Voldemort, enquanto Dumbledore e Harry secretamente trabalham juntos a fim de descobrir o método para destruir o Lorde das Trevas uma vez por todas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta