Dicas

5 filmes de suspense na Netflix que vão te tirar da realidade

Está procurando um filme para assistir hoje?

Publicidade

Então confere a lista abaixo com 5 filmes de suspense na Netflix que vão te tirar da realidade.

1 – Mentiras Perigosas

Um idoso rico morre e deixa seus bens para a nova cuidadora. Ao se tornar a única herdeira, a cuidadora Katie acaba envolta em uma rede de mentiras e assassinato. Para sobreviver, ela não pode confiar em ninguém – nem mesmo nas pessoas que ama.

Publicidade

2 – Olhar de Anjo

Sharon Pogue (Jennifer Lopez) é uma policial de Los Angeles que luta contra as pressões naturais de sua profissão e ainda o trauma de ter sido abusada na infância. Sua vida é alterada para sempre quando ela é salva por Catch (James Caviezel), um homem que perdeu recentemente sua esposa e filho em um acidente de carro. Logo um romance entre eles tem início, mas eles precisarão resolver suas dívidas com o passado antes de ficarem juntos.

3 – Ouija – O Jogo dos Espíritos

Filme baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela.

4 – Secuestro

Após seu filho ser sequestrado, a juíza Patrícia de Lucas (Blanca Portillo), fará justiça com as próprias mãos e o sequestrador acaba escapando por uma brecha jurídica.

5 – Regressão

Em Minnesota na década de 1980, Bruce (Ethan Hawke) é preso por abusar sexualmente da própria filha, Angela (Emma Watson). Embora não se lembre do que aconteceu, ele se declara culpado. Auxiliado por psicólogos, ele revive os momentos e até acusa um policial de ter participado do crime, porém, ele começa a desconfiar da existência de uma conspiração nacional.

Publicidade

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também