elite segunda temporada
Notícias

Danna Paola, a Lu de Elite, revela o real motivo de ter saído da série

Recentemente, a Netflix deu uma ótima notícia aos fãs. Confirmou que Elite foi renovada para a quarta temporada, mas que infelizmente, terá uma mudança nos personagens.

Após o fim da terceira temporada, houve uma revisão completa do elenco da série, com personagens totalmente novos seguindo o modelo de programas como Skins ou Malhação.

Continua após a publicidade

Com isso, alguns personagens amados deixarão a produção, como Danna Paola (Lu), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo).

Acreditava-se que o motivo de Danna ter deixado a série é que na última temporada, a atriz não gostou muito do fim de sua personagem e pediu para sair, retornando para a que já participava, La Doña, mas isto não foi confirmado.

Então, agora,, durante entrevista a Cosmopolitan, Danna Paola contou a verdade sobre sua saída na série da Netflix, confira:

“Elite fez com que eu acreditasse em mim mesma novamente. Eu estou feliz compondo, cantando e fazendo shows. Agora, quero deixar de ser viciada em trabalho”.

Pelo que parece, a famosa aproveitou a oportunidade da história para dar uma mudada, e pelo que vemos, quer investir no seu lado musical e focar na nova carreira.

O que se sabe é que a nova leva de episódios ainda se passará no colégio Las Encinas, e alguns atores irão retornar, como Samuel (Itzán Escamilla), Rebecca (Claudia Salas), Gúzman (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso) e Cayetana (Georgina Amorós). Entretanto, serão coadjuvantes e terão menos tempo em tela.

As 3 temporadas de Elite estão disponíveis na Netix. A 4ª ainda não possui previsão de estreia.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também