Notícias

Criadora de Anne With an E gostaria de uma continuação em filme após o cancelamento

Por conta de questões externas contratuais, o canal CBC e a Netflix, responsáveis pela produção de Anne With an E, não irão continuar a parceria, assim, a série vai ser encerrada na terceira temporada. Explicamos melhor a situação aqui.

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, a criadora da série Moira Walley-Beckett comentou sobre o cancelamento e da tristeza que está sentindo. Além disso, Moira afirma que gostaria muito de finalizar a série com um filme a mais, além da terceira temporada, que estreia em janeiro na Netflix.

“O apoio e amor dos fãs por ‘Anne With an E‘ é surpreendente, incrível e de aquecer o coração. Como eu amo esses espíritos amigos. Isso prova para mim o quanto essa série se conectou com uma audiência tão diversa ao redor do mundo e o quão significativo ela foi para todos. Estou incrivelmente orgulhosa dessas três temporadas. Criar ‘Anne With an E‘ foi uma experiência maravilhosa. Esse foi o projeto do meu coração e eu dei tudo de mim a ele. Sou muito grata ao extraordinário elenco, equipe de apoio, roteiristas e diretores, por – de maneira apaixonada – trazer minha visão à vida. Eu vou sentir falta dessa série para sempre. Dito isso, eu adoraria escrever um filme de encerramento para ‘Anne With an E‘”, disse (via Cinepop).

No Canadá, a série terminou de ser transmitida semanalmente e estreará com todos os episódios na Netflix dia 3 de janeiro de 2020.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também