Curiosidades

Conheça o vilão da 2ª temporada de The Witcher

Os fãs estão aguardando ansiosamente pela segunda temporada de The Witcher, que está atualmente em seus estágios finais de filmagem nos estúdios Arborfield.

Mas enquanto isso não acontece, os fãs vão ganhando novidades aos poucos. Recentemente, através do Twitter, a página Redanian Intelligence divulgou uma imagem dos bastidores revelando o novo cenário da 2ª temporada.

Na foto, misteriosos cavaleiros posam em uma praia, podendo indicar que a narrativa trará elementos do game ‘The Witcher: Wild Hunt’.

Confira:

Na imagem, vemos um grupo familiar de vilões aparecendo: Caçada Selvagem.

Quem é o grupo Caçada Selvagem em The Witcher?

Muitos só conhecem The Witcher através da série da Netflix, mas originalmente, a série é baseada nos livros e jogos da franquia. Então, muitos podem não saber quem é o grupo Caçada Selvagem.

The Wild Hunt (Caçada Selvagem) é um grupo que Geralt de Rivia e seus aliados precisam enfrentar no terceiro jogo da franquia, intitulado The Witcher 3: Wild Hunt. Porém, muito provavelmente a série não vá adaptar essa história do jogo.

Já nos livros, o grupo de vilões eram originalmente considerados fantasmas em cavalos mortos-vivos que eram um presságio de má sorte, mortes e guerra. Mas na verdade, eles são elfos de Aen Elle liderados por Eredin Bréacc Glas e estão em uma missão para adquirir escravos de outros mundos para servir aos elfos. Inclusive, Geralt foi membro do grupo por um tempo, e a introdução do grupo na segunda temporada de The Witcher deve ajudar a explorar mais essa parte da história de Geralt (Henry Cavill) e Ciri (Freya Allan).

Sabe-se que Ciri é um dos principais alvos da Caçada Selvagem, e o motivo do interesse deles nela é por causa de suas habilidades de Sangue Antigo (ou Sangue Ancestral) e sua perseguição leva Geralt e Yennefer a tentar protegê-la.

Então, como os novos episódios planeja explorar mais os poderes de Ciri, ela também deve se tornar um alvo do grupo. E com certeza, isso poderia ajudar a série a criar muitas histórias futuras.

Mas ainda há a possibilidade de agora, inicialmente, o grupo ter um pequeno papel para se tornar uma ameaça maior no futuro da franquia.

Elenco da Segunda temporada

Anteriormente, foram confirmados Adjoa Andoh como Nenneke, Cassie Clare como Phillippa Eilhart, Liz Carr como Fenn, Graham McTavish como Dijkstra, Kevin Doyle como Ba’lian, Simon Callow como Codringher e Chris Fulton como Rience. Além disso, também foram anunciados mais 8 nomes, Kara Lily Hayworth, Joseph Payne, James Baxter, Dermot Daly, Tracey Chatterley, Pablo Raybould, Richard Cunningham e Michele Moran.

Nenneke e o Templo de Melitele

Muitos fãs dos livros de Andrzej Sapkowski esperaram pelo Templo de Melitele e pela introdução da relação entre Geralt e a sacerdotisa Nenneke na primeira temporada de The Witcher, mas os produtores decidiram não adaptar o conto ‘The Voice of Reason’, mas o templo foi brevemente mencionado no terceiro episódio.

Por isso, alguns fãs estavam até se perguntando se veríamos o enredo de Melitele nesta nova temporada. Agora, de acordo com o site Redanian Intelligence, foi confirmado que o Templo de Melitele estará presente na 2ª temporada de The Witcher.

Para saber mais da história, clique aqui.

Qual é a data de lançamento da 2ª temporada de The Witcher?

Por conta da pandemia, as filmagens de The Witcher foram bastante atrasadas – assim como todas as produções da Netflix.

De acordo com o CBR, as gravações da segunda temporada de The Witcher foram retomadas no final de 2020. Assim, a previsão era que a segunda temporada de The Witcher chegasse à Netflix apenas no final de 2021 ou começo de 2022. Mas agora, fica indefinido.

Baseado no best-seller de fantasia e lançada em 2019, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

“Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.”

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também