Curiosidades

Conheça o elenco de Presságio, suspense argentino da Netflix

Recentemente chegou no catálogo da Netflix o filme Argentino Presságio, continuação do filme Desaparecida – O Início, também lançado pela plataforma.

Publicidade

O longa conta a história de Manuela Pelari (Luisana Lopilato), uma detetive em início de carreira que está trabalhando ao lado do seu mentor, o também detetive Francisco Juánez (Joaquín Furriel). Juntos, eles precisam resolver um violento caso de homicídio de uma jovem de 19 anos, com todas as pistas indicando que ela teria sido assassinada pela melhor amigo. Além disso, Pelari precisa investigar em segredo o homicídio de um rapaz, que Juánez é suspeito.

Se você ficou gostou do filme e ficou interessado em conhecer melhor o elenco, confira abaixo:

Publicidade

Luisana Lopilato

A atriz foi uma estrela mirim na Argentina. A carreira de Luisana começa com a versão local de Chiquititas, em 1998 – com 11 anos.
A partir de 2002, Luisana passou a trabalhar em Rebelde Way, a versão argentina de Rebelde.

Joaquín Furriel

Aos 13 anos, Furriel participou de uma oficina de teatro existente em sua escola e, a partir desse momento, ingressou na Comedia de Almirante Brown. Anos mais tarde, ele estudou no Conservatorio de Arte Dramático e isso lhe permitiu participar de festivais internacionais.

Rafael Ferro

Rafael Ferro é um ator argentino, onde trabalhou no cinema, teatro e televisão, realizando papéis sérios e cômicos. Ferro era um jogador profissional de Squash na Alemanha até os 25 anos de idade e, no auge de sua carreira, quando percebeu que o esporte não o deixava mais feliz, voltou à Argentina para estudar teatro. Em La Lola, ele interpretou Gastón Sac, o primeiro personagem de quadrinhos em sua carreira. Ele também foi visto em Resistiré, O tempo não para e Vestir os santos.

Maite Lanata

Maite iniciou sua carreira depois de interpretar Alma Bilbao, uma garota autista, no romance El escolhido. Por sua qualidade de atuação, foi indicada ao Prêmio Revelação do Prêmio Martín Fierro, no qual foi vencedora. Depois, interpretou Luna Lunati em El Marginal e Juani no romance de 100 dias para se apaixonar, cujo personagem se destacou por mostrar a transição pela qual um garoto trans passa. Ela recebeu o prêmio Martín Fierro 2018 como atriz coadjuvante por este último personagem.

Juan Guilera

Guilera é um ator e cantor argentino, conhecido por seu trabalho na televisão, cinema e produções teatrais. Ele é reconhecido por ter interpretado Matías na série de 2018, 100 Days to Fall in Love e por estrelar o filme de 2018, No Dormirás, onde interpretou Fonzo. Iniciou sua carreira aos dezessete anos como Juan em Rebelde Way, em 2003.

Abel Ayala

Aos 9 anos, Abel deixou a casa dos avós e teve que morar na rua. Até que pediu ajuda aos assistentes sociais e eles o enviaram ao Hogar de Moreno “El Arca”. Abel Ayala é um ator argentino de cinema e televisão, mais conhecido por seus papéis nos filmes El Polaquito e El baile de la Victoria. Além de sua participação na novela Sos mi hombre e na série El Marginal (Vencedor do Martín Fierro de Oro 2017).

Sebastián Mogordoy

Com dez anos de idade teve sua estreia no teatro, numa peça em que trabalhou junto com seus pais, “Ricardo Darín y Renée Roxana”. Apesar de ter iniciado sua carreira cedo, Darín não tem formação acadêmica em teatro. Aos dezesseis anos, estreia na televisão argentina, com o programa “Alta Comedia” e “Estación Retiro”.

Tendo atuado por diversos anos em séries de televisão e migrado posteriormente para o teatro e o cinema, é considerado atualmente como um dos melhores e mais populares atores de seu país. Em 2011, Darín venceu o Prêmio Konex de Diamante, um dos mais prestigiados da Argentina, sendo considerado como a personalidade mais importante do entretenimento argentino da última década.

Delfina Chaves

Chaves iniciou sua carreira de atriz em 2012 no seriado Concubinos, transmitido por El Trece e estrelado por sua irmã mais velha Paula Chaves e Pedro Alfonso. A seguir, foi sua estreia no teatro com a peça Viaje de locura, em uma turnê nacional.

Em 2019, ela é uma das principais figuras da Argentina, estrelando Uma Terra de Amor e Vingança, onde interpreta Lucia Morel. Segundo a autora, a jovem Morel baseia-se nas características de Delfina, que descreve como uma menina muito articulada, muito leitora e rápida nas palavras.

Publicidade

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também