Artigos

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre terá continuação? Teremos o quarto filme? Entenda!

Depois de Para Todos os Garotos que Já Amei e P.S.: Ainda Amo Você, a Netflix finalmente lançou Para todos os garotos: Agora e Para Sempre para finalizar a trilogia de filmes baseados nos livros de Jenny Han.

Nele, Lara Jean está prestes a se formar e iniciar uma nova fase de sua vida. Durante duas viagens marcantes, ela começa a avaliar como ficará sua relação com a família, os amigos e o namorado após a formatura.

Será que esta história terá uma continuação? Será que Para Todos os Garotos que Já Amei terá o filme 4? Teremos spoilers do terceiro filme abaixo.

Bom, como vimos, Para todos os garotos: Agora e Para Sempre finaliza com Lara Jean e Peter Kavinsky decidindo ficar juntos enquanto frequentam universidades em lados opostos dos EUA, com milhares de km separando os dois.

A partir daí, muita gente ficou esperando um quarto filme, ou um quarto livro, com uma história baseada nos dois na faculdade, trocando cartas e levando a vida de casal a distância. Porém, isso não deve acontecer.

A autora Jenny Han disse que a história de Lara Jean terminou definitivamente no terceiro livro. Em entrevista à Emily Martin do Bookriot, Han disse:

“Acho que é aqui que deixo Lara Jean. Na minha cabeça, esses personagens ainda estão por aí fazendo suas coisas, mas não estou mais lá para ver isso acontecer. Não acho que seja o fim da história dela. Só acho que é o fim de eu estar lá vendo isto.”

Quando Emily perguntou se poderíamos esperar atualizações sobre Lara Jean através de textos ou  Tweets, Han disse “Nah”. Ou seja, ela deixa claro que o fim chegou mesmo.

Porém, uma coisa que sempre temos que levar em consideração é o poder financeiro da Netflix, afinal, com dinheiro na mesa ela pode comprar o que quiser. Então, caso faça um sucesso enorme, pode ser que um quarto filme seja cogitado a acontecer.

Noah Centineo, o protagonista da trilogia, disse em entrevista à Variety, que, caso Han escrevesse um quatro livro, ele com certeza estaria disposto a voltar a gravar.

Uma coisa interessante que aconteceu foi que essa declaração de Noah foi postada no Twitter da Variety, a Han respondeu ele com um emoji pensativo, como se estivesse analisando a possibilidade disso acontecer – ou até mesmo como se já estivesse escrevendo o quarto livro. Porém, ela apagou ele logo depois.

Lana Condor, que interpreta a Lara, respondeu o Tweet já apagado da Han com aplausos. Veja:

É notável que o final da trilogia deixa claro que há possibilidades de continuação, afinal, a vida dos dois juntos está apenas começando. Sucesso tem, dinheiro e vontade dos fãs também.

Resta saber se Jenny Han irá realmente mudar de ideia, ou se o fim é definitivo mesmo. Vamos ficar no aguardo!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também