Artigos

Conheça o elenco de O Inocente, série de suspense da Netflix

O Inocente, elenco completo 

O Inocente (El Inocente) é uma nova série de drama policial e suspense espanhola da Netflix baseada na história homônima do renomado autor Harlan Coben.

A trama conta a história de um homem que tenta recomeçar sua vida anos depois de matar acidentalmente um homem. No entanto, o passado volta a atormentá-lo da pior maneira possível e ele terá que enfrentar os novos desdobramentos de sua vida se não quiser perdê-la.

Ao longo de cada episódio, vamos entender o motivo dessa morte acidental do homem trazer tanto perigo para Mateo.

Seu elenco é composto por vários atores conhecidos na Espanha, principalmente Mario Casas, bastante conhecido por aqui no Brasil também.

Conheça:

Mario Casas interpreta Mateo Vidal

O primeiro episódio da série é contado da perspectiva de Mateo, que passou um período na prisão após um trágico acidente depois de brigar com um homem em um bar que caiu, bateu a cabeça e morreu.

Mateo é interpretado por Mario Casas, um ator espanhol de 34 anos que começou sua carreira na novela aos 19 anos. Ele estrelou vários filmes espanhóis famosos da própria Netflix como Remédio Amargo, Um Contratempo e A Casa.

Juana Acosta interpreta Emma

Emma aparece apenas no segundo episódio, e ela era uma freira que tinha um passado sombrio e perigoso. Ela se torna o centro de uma investigação policial e demonstra que ter bastante segredos guardados.

Emma é interpretada por Juana Acosta – uma atriz colombiano-espanhola, mãe de um filho, e estrelou em mais de 40 filmes em sua carreira, como Onda de Crimes de 2018 e One Careful Owner de 2020.

Ela também é bastante amiga do ator Manolo Cardona, protagonista do sucesso Quem Matou Sara? da Netflix.

Alexandra Jiménez interpreta Lorena Ortiz

Lorena Ortiz aparece no segundo episódio e é uma detetive da polícia que passou por muitas coisas na vida. Sua infância sombria a colocou no caminho para se tornar uma detetive brilhante.

Lorena é interpretada por Alexandra Jiménez, uma atriz espanhola conhecida por seu papel na sitcom Os Serranos de 2003.

A atriz de 41 anos também estrelou as séries O Aquário de Eva e Cheers.

Aura Garrido interpreta Olivia Costa

Olivia Costa é a esposa de Mateo na série e eles se conheceram enquanto Mateo estava na prisão. Eles ficaram juntos quando ele foi solto e se apaixonaram, mas seu casamento está longe de ser perfeito.

Olivia está escondendo alguns segredos enormes e isto vai incomodando Mateo cada vez mais.

Ela é interpretada por Aura Garrido – uma atriz de 31 anos conhecida por seus papéis no filme Estocolmo e na série El ministerio del tiempo. Garrido também está no filme O Aviso, suspense disponível na Netflix.

Susi Sánchez interpreta Irmã Irene

Irmã Irene dirige um convento no segundo episódio e oferece a Emma a ajuda de que ela precisa. A irmã está dúvida se mantém Emma segura e obedecer à polícia depois que uma investigação é iniciada.

Sua personagem é interpretada por Susi Sánchez – uma atriz espanhola que já trabalhou em teatro, TV e cinema.

A atriz de 66 anos estrelou em O Vazio do Domingo, 15 años y un día e The Milk of Sorrow.

A série ainda tem no elenco:

  • José Coronado como Teo Aguilar
  • Martina Gusmán como Kimmy Dale
  • Gonzalo de Castro como Jaime
  • Ana Wagener como Sonia
  • Miki Esparbé como Aníbal.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também