Curiosidades

Conheça o elenco de O Homem das Castanhas, série de suspense da Netflix

Elenco de O Homem das Castanhas

Chegou na Netflix O Homem das Castanhas (The Chestnut Man), sua nova série norueguesa de suspense baseada na obra homônima de Søren Sveistrup (The Killing – História de um Assassinato).

A série segue um thriller policial quando uma jovem é encontrada brutalmente assassinada em um playground de Copenhague. Acima dela, uma pequena boneca pendurada feita de castanhas, marca deixada pelo misterioso psicopata em cada um dos seus crimes.

A ambiciosa jovem detetive Naia Thulin (Danica Curcic) é designada para o caso, juntamente com seu novo parceiro, Mark Hess (Mikkel Boe Følsgaard). Eles logo descobrem uma misteriosa evidência dentro do boneco, o que liga a outro caso sobre a garota que desapareceu um ano antes e foi dada como morta – a filha do política Rosa Hartung (Iben Dorner).

Conheça o elenco de O Homem das Castanhas

Danica Curcic

Danica Curcic, nascida em 1985, é uma atriz sérvia-dinamarquesa, conhecida por interpretar Mia Lambert no seriado The Mist.

Ela também pode ser vista nas séries Equinox, The Seclusion Dogma e Warrior.

Mikkel Boe Følsgaard

Mikkel Boe Følsgaard, nascido em 1984, é um ator dinamarquês. Em 2012, ele ganhou o Urso de Prata de Melhor Ator no 62º Festival Internacional de Cinema de Berlim por sua interpretação do Rei Christian VII em O Amante da Rainha, o seu filme de estreia, enquanto ainda estudava na Escola Nacional Dinamarquesa de Artes Cênicas.

Ele também participou da série The Rain, da Netflix, no papel de Martin.

Iben Dorner

Iben Amelieh Emine Dorner, nascida em 1978, é uma atriz e dubladora dinamarquesa.

Ela fez sua estreia no cinema interpretando a namorada de Anders Matthesen no filme Sorte Kugler de 2009 , pelo qual recebeu um prêmio Zulu de Melhor Atriz Coadjuvante em 2010.

Dorner também participou de várias produções de séries de TV, incluindo Borgen, e desde 2002 é dubladora.

Lars Ranthe

Lars Kristian Ranthe, nascido em 1969, é um ator de cinema e televisão dinamarquês. Seus últimos filmes foram A caçada (2012), A comuna (2016) e Outra Rodada (2020).

David Dencik

Karl David Sebastian Dencik, nascido em 1974, é um ator sueco – dinamarquês. Ele já atuou em filmes suecos e dinamarqueses, e também teve papéis importantes em filmes e séries em inglês, incluindo Tinker, Tailor, Soldier, Spy, McMafia, Top of the Lake, Chernobyl e o seu mais recente James Bond: No Time to Morrer.


Também vai gostar!

Já viu a nova série da Netflix que está bombando? Será que Round 6 foi baseada em fatos reais? Confere o vídeo abaixo para saber tudo e a história por trás. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também