Parece que os fãs não conseguem separar a vida real das séries de TV. O ator Jesse Williams, que interpreta o Dr. Jackson Avery em Grey’s Anatomy, vive recebendo constantes ataques em suas redes sociais, devido ao que seu personagem realiza no programa.

Porém, recentemente, o caso se tornou mais grave quando o ator postou uma foto com a sua nova namorada no Instagram, e então, os fãs de Grey’s Anatomy começaram a atacá-lo, dizendo que ele estava fazendo o mesmo que seu personagem Jackson Avery na série, e consequentemente, ferindo sua ex-esposa na vida real, Aryn Drake.

[SPOILER]

Para quem não está entendendo, na 16ª temporada, o personagem Jackson Avery se separou da Dra. Maggie Pierce. Pouco depois, postou fotos nas redes sociais com seu novo envolvimento, a bombeira Victoria Hughes – personagem do derivado Station 19. Na série, Maggie ficou bastante incomodada com o fato, uma vez que o personagem postou a foto com a hashtag #liberdade como legenda da foto. Os fãs da série, ao verem os posts de Williams, associaram ao enredo da série e começaram os ataques. Fãs brasileiros, inclusive, chegaram a chamá-lo de “Boy Lixo” nos comentários.

Vale lembrar que o ator e sua ex-esposa estão separados desde 2018, ou seja, há mais de um ano. Desde então, Williams não assumiu nenhum relacionamento publicamente.

Após essa chuva de comentários maldosos, o astro deletou as redes sociais e não retornou desde então.

Fonte: Mix de Séries

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta