Curiosidades

Conheça o elenco de Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta, filme da Netflix

Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta é o filme de comédia dramática que chegou no começo de março de 2021 na Netflix e que vem conquistando os assinantes. Ele é baseado no romance de mesmo nome de Jennifer Mathieu

No filme, Vivian (Hadley Robinson), uma tímida jovem de 16 anos, sempre preferiu manter a cabeça baixa e passar desapercebida. Mas quando a chegada de uma nova aluna (Alycia Pascual-Peña) a obriga examinar o comportamento sexista em sua escola, Vivian percebe que está farta da situação.

Inspirada pelo passado rebelde de sua mãe, Vivian publica anonimamente um zine (revista independentes) chamado Moxie, para expor preconceitos e irregularidades em sua escola, e, de forma inesperada, ela desencadeia uma verdadeira revolução.

Agora, no centro desta revolução, Vivian começa a formar novas amizades com outras mulheres jovens e aliadas, deixando de lado a divisão de panelinhas e clubes enquanto aprendem a navegar pelos altos e baixos do ensino médio juntas.

E uma das coisas que mais chamou a atenção dele foi seu elenco, que conta com a irmã de Katherine Langford, o filho de Arnold Schwarzenegger e uma das atrizes de comédia mais famosas e premiadas dos Estados Unidos.

Conheça o elenco completo:

Amy Poehler como Lisa Carter

Além de estrelar o filme como Lisa Carter, mãe de Vivian, mas ela também é a diretora do longa. A atriz de 49 anos é conhecida por ser protagonista da série Parks and Recreation e famosa pelo programa Saturday Night Live.

Em 2015, Poehler recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood por seu trabalho na televisão e ganhou vários outros prêmios ao longo de sua carreira.

Hadley Robinson como Vivian Carter

Hadley interpreta a adolescente e estudante Vivian Carter, protagonista do filme.

A protagonista é Hadley Robinson, mais conhecida por seu trabalho na adaptação de 2019 do clássico Adoráveis Mulheres, em 2019, e no drama da Netflix Estou Pensando em Acabar com Tudo. Ela também esteve na série de ficção científica Utopia, do Amazon Prime Video.

Josephine Langford como Emma Cunningham

Josephine faz Emma Cunningham no filme de comédia dramática. A atriz de 23 anos é mais conhecida por estrelar o papel de Tessa Young na série de filmes After, que lhe rendeu o Teen Choice Award de melhor atriz em 2019.

Ela é a irmã mais nova de Katherine Langford, famosa pela série 13 Reasons Why da Netflix, e mais recentemente Cursed – A Lenda do Lago.

Lauren Tsai como Claudia

Lauren, 23, fará o papel de Claudia no novo filme da Netflix. Ela fez sua estréia como atriz na terceira e última temporada de Legion, série baseada nos quadrinhos da Marvel.

A atriz é mais conhecida do público por sua participação na série Terrace House: Aloha State, da Netflix.

Patrick Schwarzenegger como Mitchell Wilson

Patrick Schwarzenegger de 27 anos interpretará o personagem Mitchell Watson. O filho de Arnold Schwarzenegger começou atuando um pequeno papel no filme Os Esquenta-Banco em 2006.

Além de desempenhar outros papéis coadjuvantes em Ligados pelo Amor de 2012, Gente Grande 2 de 2013 e Como Sobreviver a um Ataque Zumbi de 2015, o jovem teve seu primeiro papel principal no drama romântico Sol da meia-noite de 2018.

Restante do elenco de Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta:

  • Ike Barinholtz como Sr. Davies
  • Marcia Gay Harden como Diretora Marlene Shelly
  • Clark Gregg como John
  • Sydney Park como Kiera Pascal
  • Nico Hiraga como Seth Acosta
  • Alycia Pascual-Peña como Lucy Hernandez
  • Angel Washington como Amaya
  • Joshua Walker como Jason
  • Josie Totah como CJ
  • Sabrina Haskett como Kaitlynn Price
  • Charlie Hall como Bradley
  • Emily Hopper como Meg
  • Darrell M. Davie como Blaze
  • Cooper Mothersbaugh como Darryl
  • Greg Poehler como âncora de notícias

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também