Curiosidades

Conheça o elenco de Kate, filme de ação e suspense da Netflix

Elenco de Kate

Kate é um filme de suspense e ação que acabou de chegar na Netflix e tem tudo pra ser um estouro.

Praticamente todo mundo adora um bom filme de ação, que consegue nos deixar com os sentidos à flor da pele. E é isso que esperamos sentir com Kate.

No filme, Kate (Mary Elizabeth Winstead) é uma habilidosa assassina, mas quando ela descobre que é envenenada e tem apenas 24 horas para viver, embarca em uma caçada pelas ruas de Tóquio para se vingar do responsável, antes que morra.

Conheça o elenco de Kate

Mary Elizabeth Winstead

Mary Elizabeth Winstead, nascida em 1984, é uma atriz e cantora norte-americana. É conhecida como “Scream Queen” (Rainha do Grito) por causa de seus papéis em filmes de terror, como Monster Island, The Ring Two, Final Destination 3, Black Christmas e Grindhouse. Trabalhou também em filmes de outros gêneros, incluindo Sky High, Bobby, Live Free or Die Hard, Make It Happen e Scott Pilgrim vs. the World.

Miku Martineau

Miku Patricia Martineau é uma atriz, conhecida pelo filme Finny the Shark (2020) e seu mais recente na Netflix Kate (2021). O seu próximo projeto será Ruby and the Well (2022).

Woody Harrelson

Woodrow Tracy Harrelson, nascido em 1961, é um ator e dramaturgo americano. Ele recebeu vários prêmios, incluindo o Primetime Emmy Award , e foi indicado a três Oscars e quatro Globos de Ouro.

Harrelson ficou conhecido pela primeira vez por seu papel como bartender Woody Boyd na sitcom da NBC Cheers (1985–1993), pelo qual ele ganhou o prêmio Primetime Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia, com um total de cinco indicações. Ele recebeu três indicações ao Oscar: Melhor Ator por The People vs. Larry Flynt (1996) e Melhor Ator Coadjuvante por The Messenger (2009) e por Three Billboards Outside Ebbing, Missouri (2017).

Ele também foi indicado ao Primetime Emmy Award de Melhor Ator Principal em Série Dramática por seu papel de Marty Hart na primeira temporada da série criminal True Detective.

Michiel Huisman

Michiel Huisman, nascido em 1981, é um ator, músico e cantor e compositor holandês que atuou em séries de TV e filmes em holandês e inglês.

Huisman interpretou Ellis Jones no filme de romance de fantasia The Age of Adaline (2015), Sonny na série de televisão Treme (2010–13), Daario Naharis em Game of Thrones (2014–16) e Steven Crain em A Maldição da Residência Hill ( 2018), bem como Dawsey Adams no filme A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata. Ele também desempenhou papéis recorrentes na televisão, como Liam McGuinnis em Nashville(2012–14), Cal Morrison em Orphan Black (2014–15) e Alex Sokolov na primeira temporada de The Flight Attendant (2020).

Tadanobu Asano

Tadanobu Satō, nascido em 1973, mais conhecido por seu nome artístico Tadanobu Asano, é um ator e músico japonês.

Ele é conhecido por seus papéis como Dragon Eye Morrison em Electric Dragon 80.000 V, Kakihara em Ichi the Killer, Mamoru Arita em Bright Future, Hattori Genosuke em Zatoichi, Kenji em Last Life in the Universe, A man in Survive Style 5+, Ayano em The Taste of Tea, Temujin em Mongol, Captain Yugi Nagata em Battleship, Lord Kira Yoshinaka em 47 Ronin e Hogun no UCM, baseado nos quadrinhos da Marvel.

Em 2016, ele apareceu no filme Silêncio, de Martin Scorsese. Três anos depois, ele interpretou o contra-almirante Tamon Yamaguchi em Midway (2019). Ele retratou o deus do trovão Raiden no filme Mortal Kombat, de 2021.


Também vai gostar!

Se você está procurando uma nova série pra maratonar mas não consegue achar uma que te interesse de verdade, confere o vídeo abaixo que tem ótimas dicas pra você ir correndo assistir. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também