Curiosidades

Conheça o elenco de Enola Holmes, novo filme de sucesso da Netflix

Finalmente chegou o grande dia! O novo grande sucesso da Netflix, Enola Holmes, estrelado por Millie Bobby Brown e Henry Cavill, chegou à plataforma.

No filme, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) é uma menina adolescente cujo irmão, 20 anos mais velho, é o renomado detetive Sherlock Holmes (Henry Cavill). Quando sua mãe desaparece, fugindo do confinamento da sociedade vitoriana e deixando dinheiro para trás para que ela faça o mesmo, a menina inicia uma investigação para descobrir o paradeiro dela, ao mesmo tempo em que precisa ir contra os desejos de seu irmão, Mycroft (Sam Claflin), que quer mandá-la para um colégio interno só de meninas.

Se você já viu ou se ainda está pensando em assistir as aventuras de Enola Holmes ao lado dos irmãos, conheça mais a fundo o elenco principal que deu vida à esse grande filme.

Millie Bobby Brown – Enola Homes

Millie Bobby Brown nasceu em Marbella, dia 19 de fevereiro de 2004, é atriz e cantora. A atriz ganhou reconhecimento mundial e aclamação da crítica por seu papel como Eleven, na série Stranger Things da Netflix. Em 2018, Brown tornou-se a pessoa mais jovem a aparecer na lista das cem pessoas mais influentes do mundo da revista Time e a pessoa mais jovem a ser nomeada como Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF.

Além de Stranger Things, também atuou na série Intruders, da BBC, e fez pequenas participações em Once Upon a Time in Wonderland, NCIS, Modern Family e Grey’s Anatomy. Millie Bobby Brown chamou a atenção da imprensa ao se apresentar com um visual mais adulto na estreia da segunda temporada de Stranger Things em outubro de 2017. Segundo a mídia ela estaria “sofrendo adultização e sexualização pela indústria do entretenimento.”

Henry Cavill – Sherlock Holmes

Henry nasceu em Saint Helier, dia 5 de maio de 1983, é um ator britânico mais conhecido por interpretar Superman, no Universo Estendido DC, e Geralt de Rívia, na série The Witcher, produzida pela Netflix.

Cavill iniciou a sua carreira com papeis nas adaptações de O Conde de Monte Cristo (2002) e I Capture the Castle (2003). Posteriormente, apareceu em papeis de suporte em algumas séries de televisão, incluindo The Inspector Lynley Mysteries, da BBC, Midsomer Murders, da ITV, e The Tudors, da Showtime. Desde então, apareceu em diversos filmes de Hollywood, tais como: Tristan & Isolde (2006), Stardust (2007), Blood Creek (2009), e Immortals (2011).

Cavill ganhou proeminência e reconhecimento internacional a partir da sua introdução como Super-homem, no Universo Estendido DC, iniciando com Man of Steel (filme) (2013), o qual foi seguido por Batman v Superman: Dawn of Justice (2016) e Liga da Justiça (filme) (2017).

Sam Claflin – Mycroft

 

Samuel George Claflin nasceu em Ipswich, dia 27 de junho de 1986, é um ator britânico e começou a carreira de ator em 2010 na minissérie de TV Os Pilares da Terra. No mesmo ano, atuou no filme para televisão O Futuro Perdido e na primeira temporada da série Any Human Heart.

Em 2011, finalmente, Sam atua em seu primeiro filme para o cinema: United. Logo em seguida, participa do quarto filme da série Piratas do Caribe, Piratas do Caribe: Navegando Em Águas Misteriosas. Em 2012, participou da série White Heat e no cinema como William, o príncipe do filme Branca de Neve e O Caçador, estrelado juntamente por Kristen Stewart e Chris Hemsworth. Em 2013 participou dos filmes Jogos Vorazes: Em Chamas, The Quiet Ones, Overdrive e Belle. Em 2014 fez o filme “Simplesmente Acontece” ao lado de Lily Collins. E 2016, um de seus maiores papeis, estreiou o filme baseado no livro “Como eu era Antes de Você” como Will Traynor, ao lado de Emilia Clarke

Helena Bonham Carter – Eudoria Holmes

Helena nasceu em Londres, dia 26 de maio de 1966, é uma atriz britânica e fez sua estreia em filmes na obra de K. M. Peyton, A Pattern of Roses, antes de aparecer em seu primeiro papel protagônico como Lady Jane. É mais conhecida por interpretar Marla Singer em Fight Club, a bruxa Bellatrix Lestrange na série de filmes Harry Potter, sua performance indicada ao Oscar como Kate Croy em The Wings of the Dove, sua interpretação indicada ao Globo de Ouro da Sr.ª Lovett em Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street, e sua interpretação indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante e Globo de Ouro (na mesma categoria) da Rainha-Mãe Elizabeth Bowes-Lyon no filme “The King’s Speech“, além de suas outras colaborações com Tim Burton.

Fiona Shaw – Sra. Harrison

Fiona nasceu em Condado de Cork, dia 10 de julho de 1958, é uma atriz irlandesa, encenou obras literárias no teatro e fez filmes marcantes no cinema. Teve seu papel mais notório como Petúnia Dursley na saga de filmes Harry Potter e Carolyn Martens na série de suspense e espionagem Killing Eve. Passou duas semanas num convento beneditino em 1996. Tempos depois, informações de seu diário foram reveladas em uma rádio. Em 2006, entrou para a Pink List dos gays (mulheres e homens) mais influentes.

Em maio de 2019, Fiona Shaw ganhou uma importante premiação britânica, o BAFTA Awards por seu papel em Killing Eve. Em julho de 2019, foi anunciado que ela havia recebido duas indicações ao Emmy Awards, nas categorias de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática e Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia, por Killing Eve e Fleabag, respectivamente.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também