Curiosidades

Conheça o elenco de Beckett, filme de suspense e ação da Netflix

Elenco de Beckett 

Beckett é o novo filme de suspense e ação da Netflix que promete prender sua atenção do início ao fim com uma trama intrigante e bem diferente.

No filme, Beckett é um turista americano que explora a Grécia com sua namorada, April (Vikander), quando ele se depara com um sequestro.

Sua descoberta inadvertida o torna alvo de uma caçada em todo o país, enquanto ele luta para se livrar de assassinos e viajar da selva rural para a embaixada dos Estados Unidos em Atenas.

Dirigido por Ferdinando Cito Filomarino.

Conheça o elenco de Beckett

John David Washington

John David Washington, nascido em 1984, é filho do lendário ator Denzel Washington. Ele não começou sua carreira profissional como ator e queria jogar futebol americano.

No entanto, desempenhou alguns papéis especiais em alguns filmes estrelados por seu pai. Em 1992, ele interpretou o papel de um estudante em Malcolm X enquanto ele interpretou um menino em Devil in a Blue Dress. Ele voltou a atuar em 2010, quando estrelou O Livro de Eli. Na época, ele apenas fez uma participação especial no filme e também era o co-produtor. Seu primeiro papel importante como ator veio em 2015 com a série de TV Ballers. A série foi estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson, no papel principal e Washington fez parte do elenco principal. O ator foi elogiado por sua atuação e isso o tornou uma estrela.

Seus atuais grandes sucessos são em Infiltrado na Klan, que o fez ganhar sua primeira indicação ao Globo de Ouro e ao Screen Actors Guild, e Tenet, do diretor Christopher Nolan.

Alicia Vikander

Alicia Amanda Vikander é uma atriz sueca que iniciou sua carreira fazendo uma aparição em vários curtas-metragens e papéis na televisão. Ela recebeu muitos elogios da crítica por seu primeiro longa-metragem sueco Pure e ganhou o prêmio Rising Star em 2010 no Festival Internacional de Cinema de Estocolmo. Além disso, ela também ganhou o prestigioso Prêmio Guldbagge de Melhor Atriz em Papel Principal.

Em 2014, ela ganhou maior destaque com o thriller de ficção científica Ex Machina. No entanto, seu momento de glória veio em 2015, quando ela estrelou o filme The Danish Girl ao lado de Eddie Redmayne. O filme foi indicado a quatro Oscars e Vikander saiu vitorioso na categoria Melhor Atriz Coadjuvante. Ela também ganhou o prêmio Screen Actors Guild e Critics ‘Choice Award na mesma categoria.

A atriz pode atualmente ser vista no filme The Green Knight junto com Dev Patel e Joel Edgerton.

Boyd Holbrook

Boyd Holbrook trabalhava como carpinteiro quando foi descoberto e recebeu um contrato de modelagem pela Elite Models em 2001. Holbrook ganhou fama instantânea no mundo e trabalhou para renomados designers e marcas como Gucci, Jean Paul Gaultier, Versace, Hugo Boss, Bill Blass, Calvin Klein, Moschino, Marc Jacobs e DSquared.

Seu primeiro papel como ator veio no filme de 2008 Milk ao lado de Sean Penn e Josh Brolin. Ele também fez uma participação especial em Out of the Furnace, que também estrelou Christian Bale, Casey Affleck, Woody Harrelson e Zoe Saldana. No entanto, ele ganhou maior destaque depois de desempenhar o papel no filme Logan.

Enquanto isso, na TV, ele foi o membro do elenco principal nas temporadas 1 e 2 de Narcos e estará em The Sandman, da DC.

Vicky Krieps

Vicky Krieps é uma atriz luxemburguesa que começou a sua carreira de atriz muito jovem e começou a atuar em produções teatrais quando era adolescente.

Seu primeiro papel principal em inglês veio em 2017, com Phantom Thread, onde foi elogiada especificamente por sua atuação e foi nomeada o talento a ser observado por vários críticos. A atriz pode atualmente ser vista no filme posterior de M Night Shyamalan, Old.


Também vai gostar!

Confira o vídeo abaixo para quem gosta de filmes de suspense que vão mexer com seu psicológico na Netflix. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também