O Globoplay está ficando cada vez mais competitivo no mundo do streaming. Depois do sucesso The Good Doctor, a plataforma acabou de estrear outra série médica: New Amsterdam.

Sobre a série

A série é originalmente transmitida pela National Broadcasting Company (NBC). Baseada no livro Doze pacientes: vida e morte no hospital Bellevue, o drama é inspirado no Bellevue, o hospital público mais antigo dos Estados Unidos, e segue o brilhante e encantador Dr. Max Goodwin, o mais recente diretor médico da instituição, que se propõe a acabar com a burocracia e fornecer cuidados excepcionais. Sem aceitar “não” como resposta, o Dr. Goodwin desestabiliza o status quo e faz de tudo para dar uma nova vida a esse hospital carente, subestimado e de poucos recursos e devolvê-lo à glória que o colocou no mapa.

Um fato interessante de New Amsterdam, lançada em 2018, é que seu produtor é Peter Horton, o mesmo de Grey’s Anatomy, a maior série médica de todos os tempos. Talvez por isso a série seja descrita pelos críticos como “uma Grey’s Anatomy mais realista”, fazendo bastante sucesso e sendo renovada para uma segunda temporada rapidamente.

Seu diferencial

O que chama atenção em New Amsterdam é seu ritmo bastante intenso, ao contrário de Grey’s, seus diálogos bem construídos, fruto de um roteiro bem estruturado, e seus personagens extremamente carismáticos, que prometem te conquistar desde o primeiro episódio.

Assim como a série de Meredith, e The Good Doctor, os médicos de New Amsterdam mostram seu amor pela profissão e reforçam a importância de médicos dedicados, fazendo com que os telespectadores criem rápida empatia e tragam suas histórias para a vida real.

Elenco

Seu elenco é composto por Ryan Eggold (The Blacklist), Janet Montgomery (Salem), Freema Agyeman (Doctor Who), Anupam Kher (Sense8), Tyler Labine (Reaper), Jocko Sims (The Last Ship).

Sua primeira temporada tem 22 episódios no total.

Cheio de drama e histórias paralelas, New Amsterdam estará disponível no Globoplay a partir do dia 15 de novembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta