Dicas

Casal promete não se ver novamente, mas ele percebe que ela é a mulher da sua vida em romance da Netflix

Dentre os vários filmes que estrearam recentemente na Netflix, está Loucura de Amor, ou Loco por Ella, romance espanhol apimentado que você provavelmente vai querer assistir.

Loucura de Amor é uma comédia romântica dirigida pela jovem Dani de la Orden, conhecida por co-dirigir a série Elite e longas como Barcelona, Noche de Verano e sua sequência Barcelona, Noche de Invierno.

Sobre o filme

Após uma noite de amor muito louca e “quente” entre Carla e Adri, no qual prometeram não se ver novamente, ele percebe que ela é a mulher da sua vida.

Adri a localiza em um centro psiquiátrico onde reside e não hesita em fingir ser uma paciente para entrar na clínica e tentar conquistá-la. Mas a história não será tão fácil como ele esperava e tudo se complica quando ele descobre que sair de lá pode ser ainda mais complicado.

Com a ajuda de Saúl, seu colega de quarto, Adri dará início a uma jornada de aprendizagem que o aproximará dos demais pacientes e de Carla, e o obrigará a repensar não apenas seu objetivo inicial, mas sua visão de mundo.

Elenco

Loucura de Amor é protagonizado por Álvaro Cervantes (do aclamado filme Adu da Netflix) e Susana Abaitua (Patria).

Completando o elenco do filme, temos Luis Zahera, Aixa Villagrán, Clara Segura, Txell Aixendri, Nil Cardoner, Eduardo Antuña, Paula Malia, Aaron Porras, Rocío León, Kike García e Alberto San Juan.

Conheça o elenco em detalhes em nosso post clicando aqui!

Vale a pena assistir?

Assim como as comédias românticas no geral, Loucura de Amor é o filme ideal para os amantes deste gênero, com outras duas peculiaridades: ele é bastante apimentado, com cenas realmente quentes, e sua intenção, além dos desbravamentos do amor, é focar no crescimento pessoal do protagonista, trazendo também cenas emocionantes e de aprendizado.

Assim, recomendo com certeza assistir ao filme no primeiro final de semana que você puder.

  • E nas críticas, como o filme está indo?

No geral, o filme está sendo aprovado pelos críticos e isso é mais um motivo para dar uma chance a ele. Tessa Smith, do site Mama’s Geeky, chamou o filme de “único” e elogiou o tratamento especial que ele dá à pessoas com problemas mentais.

“Uma comédia romântica única e interessante que também faz um ótimo trabalho em lançar luz sobre o estigma da doença mental.”

Janire Zurbano, do Cinemanía, afirmou que o longa “busca quebrar os preconceitos do telespectador sobre saúde mental”.

No total, Loucura de Amor tem 1h42 minutos e ficou disponível a partir do dia 26 de fevereiro na Netflix.

Veja o trailer (descrito como Crazy About Her):

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também