Notícias

O Mundo Sombrio de Sabrina pode ter 5ª temporada no HBO Max

O inacreditável cancelamento da Netflix de O Mundo Sombrio de Sabrina na quarta e última temporada é algo que ainda deixa muitos fãs revoltados. Mas isso pode ter uma reviravolta inesperada.

Publicidade

De acordo com o We Got This Covered, a Warner está negociando para fazer a quinta temporada da série após o lançamento da Netflix, que deve acontecer no final deste ano. É bom lembrar que os fãs da série começaram uma petição para a trazer de volta. Até o momento, possui mais de 180.000 assinaturas.

Uma fonte do site revela que o programa está em negociações para ir para a plataforma de streaming HBO Max. A Warner Bros. está usando o HBO Max para aumentar muito de seu conteúdo e, como Sabrina é de sua propriedade, uma mudança para o serviço de streaming faz sentido.

Publicidade

Porém, é bom ressaltar novamente que os fãs não devem esperar um anúncio oficial tão cedo. Se a notícia for verdadeira, é provável que nenhuma confirmação seja feita até os episódios finais de Sabrina irem ao ar na Netflix.

5ª temporada teria crossover com Riverdale

Roberto Aguirre-Sacasa, criador de O Mundo Sombrio de Sabrina, fez uma revelação que chocou os fãs após seu cancelamento pela Netflix na quarta temporada, que deve chegar no final do ano no catálogo.

Segundo ele, Sabrina e sua turma iria fazer poderiam se encontrar com o pessoal de Riverdale, outra série de sua criação que fica ambientada no mesmo universo da nossa bruxinha. Riverdale é do canal CW, outra propriedade da Warner.

“Obrigado por todo o amor, fãs [de O Mundo Sombrio de Sabrina]”, escreveu Aguirre-Sacasa no Twitter. “Parte 4 é o nosso melhor e a Parte 5, ‘Guerra das Bruxas’, teria sido INCRÍVEL.”

Junto com o tweet, ele colocou uma imagem promocional que faz referência direta a esta temporada que não irá mais acontecer. A imagem mostra a Sabrina ao lado de Harvey Kinkle, Nicolas Scratch, Theo Putnam e Roz Walker, junto com a turma de Archie Andrews, Jughead Jones, Veronica Lodge, Betty Cooper e Cheryl, de Riverdale. Na imagem, está escrito: “As bruxas de Riverdale estão chegando”.

O post de Aguirre-Sacasa sugere que, além de ter o nome de “Guerra das Bruxas” da história em quadrinhos original de O Mundo Sombrio de Sabrina, a parte 5 da série Netflix envolveria um crossover com Riverdale da CW, sucesso da Archie Comics adaptada para a televisão. Dito isto, não está claro quem seriam exatamente as “bruxas de Riverdale”. Betty e Veronica são reveladas como bruxas na história em quadrinhos O Mundo Sombrio de Sabrina, embora os detentores de magia confirmados tenham estado em grande parte ausentes da série CW.

Caso esta renovação aconteça, tudo indica que o crossover com Riverdale vai de fato acontecer. Apesar da notícia boa, tratamos tudo como rumor até que a Warner de fato anuncie a série.

Publicidade

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também