Dicas

Conheça uma das melhores séries de suspense da Netflix lançadas até hoje

Não Fale com Estranhos é uma das melhores séries de suspense da Netflix, que com apenas 8 episódios, consegue te prender do inicio ao fim, sendo digna de maratona.

A série da plataforma se inspirou no livro de mesmo nome do autor Harlan Coben, conhecido por escrever sobre mistérios, onde muitas vezes suas histórias envolvem casos de eventos não resolvidos no passado, como homicídios e acidentes fatais.

Publicado em 2001, a obra foi o primeiro romance do autor a aparecer na lista de bestsellers da The New York Times Book Review. E em 2006 foi adaptado ao cinema pelo cineasta francês Guillaume Canet, sob o nome Ne le dis à personne.

Na série a gente acompanha o Adam Price, um pai de família fez, uma uma família teoricamente perfeita, bem de vida e tal. Um dia, uma mulher estranha aparece do nada pra ele e conta que sua mulher quarta um segredo enorme, que ele quase caiu pra trás quando descobriu.

Depois disso, ele parte em uma busca desesperada e implacável pela verdade sobre todas as pessoas que têm algum nível de proximidade com sua vida.

Não Fale com Estranhos é o tipo de série que quanto menos você saber na hora de assistir, melhor, afinal, a cada episódio somos pego de surpresa com uma reviravolta nova.

Ela nos dá um ar de conspiração constante, como se ninguém falasse a verdade e ao mesmo tempo como se ninguém soubesse a verdade. Então é uma série de mistério, crime policial, investigação. Se você gosta deste estilo, pode dar o play sem medo!

E para dar mais suspense à história, o roteiro fica por conta de Danny Brocklehurst, que consegue impactar em todos os elementos apresentados, sendo sua marca registrada.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também