Dois títulos estão chegando nesta terça-feira no catálogo da Netflix. Para conferir a lista completa das estreias de toda a semana clicando aqui.

Hoje temos uma animação original da plataforma e um especial de stand up, para quem curte dar umas boas risadas.

Veja:

Kipo e os Animonstros (animação original)

Em 2017, acontece o Grande Surto Mutantes, que fez com que as criaturas crescessem para um tamanho fora do comum e desenvolvessem uma inteligência incrível, obrigando assim os humanos a se alojarem no subsolo. Depois que um ataque os expulsam da superfície e os deixam longe de sua casa no Terrarium, Kipo faz um curso intensivo sobre a sobrevivência apocalíptica. Ela logo se une a outros moradores da superfície – humanos e mutantes – em uma jornada para localizar a casa, a família e as pessoas desaparecidas de sua cidade subterrânea.

Leslie Jones: Time Machine (stand-up original)

Com seu humor escrachado, Leslie Jones conta como tentou seduzir Prince, fala da luta para conviver com a apneia do sono e muito mais.

Confira o que chegou ontem, segunda-feira:

Dude, o Cãopanheiro (série original)

Um garoto com transtorno de ansiedade ganha forças para encarar a nova vida na escola com a companhia de um cão de apoio emocional chamado Dude.

O Livro de Henry

Henry e Peter são dois irmãos criados pela sua mãe solteira, Susan. Henry, apaixonado pela sua vizinha Christina, escreve um livro de resgate para tirá-la dos maus tratos do pai policial. Quando sua mãe descobre sobre o seu plano, ela decide que eles irão colocar a ideia em prática.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta