Quase 20 séries e filmes estão chegando esta semana no catálogo da Netflix.

A grande estreia com certeza é a segunda temporada de Sex Education, uma das séries mais assistidas da plataforma em 2019.

Outro destaque é Ares, uma série de terror psicológico holandesa sobre uma sociedade secreta de estudantes no coração de Amsterdã, onde os melhores amigos Rosa e Jacob se rendem a um mundo de riqueza e poder. Mas, lentamente, começam a perceber que entraram num lugar demoníaco, assente em segredos sobre o passado da Era de Ouro Holandesa. Um lugar onde o poder da verdade tem um preço terrível.

A sexta temporada de Grace and Frankie, filme O Limite da Traição e o anime Code Geass: Lelouch of the Re;Surrection também são ótimas dicas.

Veja a lista completa:

13/01

Dude, o Cãopanheiro (série original)
O Livro de Henry

14/01

Kipo e os Animonstros (animação original)
Leslie Jones: Time Machine (stand-up original)

15/01

A Mente do Assassino: Aaron Hernandez (série original)
Code Geass: Lelouch of the Re;Surrection

Grace and Frankie: 6ª temporada (série original)

Mulheres do Século 20
Quase 18

16/01

NiNoKuni (anime original)

17/01

Ares (série original)

Era Uma Vez na Montanha
Fifty – A Série
Hip-Hop Evolution: 4ª temporada
Mandou Bem – Alemanha (série original)

O Limite da Traição (filme original)

Desiludida após descobrir um caso do ex-marido, Grace Waters (Crystal Fox) reencontra a felicidade em um novo amor. Mas quando segredos vêm à tona, o lado vulnerável de Grace se torna violento. Um suspense eletrizante com Phylicia Rashad, Bresha Webb, Mehcad Brooks, Cicely Tyson e Tyler Perry. Roteiro e direção de Tyler Perry.

Sex Education: 2ª temporada (série original)

Com oito episódios, a nova temporada mostrará Otis (Asa Butterfield) tendo que lidar com seu recém-descoberto desejo sexual e com seu relacionamento com Ola (Patricia Allison), enquanto sua amizade com Maeve (Emma Mackey) segue abalada. Não bastasse isso, a rotina da escola é afetada por um inesperado surto de clamídia e a chegada de novos estudantes, Rahim (Sami Outalbali), Isaac (George Robinson) e Viv (Chinenye Ezeudu).

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta