bird box sequencia
Curiosidades

SPOILER: como pode ser a possível continuação de Bird Box?

Spolier abaixo! O site Cinema News fez uma ótima análise sobre como poderia uma possível sequência do filme Bird Box, a obra mais assistida da Netflix nos últimos tempos. Diogo Domingos, autor da matéria, lista duas ótimas possibilidades, por isso, resolvi trazer suas teorias para os leitores do TAA. Confira:

As Crianças podem Escapar

Por algum motivo, as crianças podem escapar do abrigo, o que colocaria Malorie – Sandra Bullock – de volta a ação para que ela pudesse resgatar Olympia e Tom.
 

O Retorno de Lucy e Felix

É provável que Lucy tenha comentado com Felix sobre o comentário de Douglas (John Malkovich) feito no supermercado, de que o grupo presente ali não precisava mais voltar para a casa onde estavam os outros, já que eles tinham comida e bebida por um ano. Dessa forma, os dois não viram outra alternativa a não ser se mandarem dali. Agora, o fato deles terem levado o carro fez com que as ações dentro da casa se tornasse ainda mais importantes, o que narrativamente faz sentido. Mas levando em conta a forma abrupta com que eles foram, algo pode esta reservado a eles. Afinal, ninguém sabe se Lucy e Felix morreram ou se estão vivinhos da Silva.
 
Dessa forma, a sequência pode começar por eles ou Malorie pode acabar se deparando com a dupla no segundo filme, criando assim uma conexão ainda mais direta para o primeiro filme.
Para ver o post original, clique aqui.
Com o sucesso do filme nas redes sociais e na própria plataforma, podemos considerar sim essa possibilidade. Porém, ao contrário de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, que são três livros no total, Bird Box é apenas um livro e não tem história após o final. Mas temos que ter esperanças, afinal, isso aconteceu com a série 13 Reasons Why, que mesmo sendo adaptada de um livro, obteve uma segunda temporada. Vamos aguardar!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também